Redação Jornal Americanense

Festival do Torresmo, que aconteceria neste final de semana, é transferido para julho

De acordo com a Comedoria na Praça, empresa que organiza a festa, a nova data será confirmada nos próximos dias

O Festival do Torresmo, que aconteceria neste final de semana, entre os dias 13 e 15, na cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, foi transferido para o mês de julho. O evento seria realizado na FIDAM (Feira Industrial de Americana). De acordo com a Comedoria na Praça, empresa que organiza a festa, a nova data será confirmada nos próximos dias.

O Festival do Torresmo é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína.

Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Gastronomia

23 maio 2025

Dez cervejarias, dez bandas e uma área gastronômica com dez estabelecimentos esperam o público da 3ª edição da Rota Cervejeira

Gastronomia

21 maio 2025

O restaurante Big Bem anunciou nesta quarta-feira (21) que suspendeu temporariamente suas atividades no Villa Multimall, em Santa Bárbara d’Oeste.

Cultura, Gastronomia

20 maio 2025

A 3ª edição da Rota Cervejeira de Americana, um dos eventos mais esperados do ano, vai agitar o Centro de

Cultura, Gastronomia

13 maio 2025

O Pork’s Festival Motor Rock estreia em Americana, de 16 a 18 de maio, na área externa do Teatro de

Gastronomia

26 abr 2025

O Dona Maria, rede de restaurantes com cinco unidades na região, promove neste sábado, dia 26, a partir das 10h,

Gastronomia

29 mar 2025

O Americana Shopping, que em breve será inaugurado, já chega trazendo uma nova e exclusiva experiência gastronômica para a região:

Anunciar ou recomendar matéria