Repórter da ESPN é assediada em estádio e torcedor do Flamengo é detido

“O cinegrafista e o auxiliar da emissora seguraram o rapaz para que ele não fosse embora. Por trás das câmeras, o cidadão estava passando a mão na repórter, além do beijo”, escreveu a jornalista Isabelle Costa no Twitter

Um caso de importunação sexual foi registrado na noite desta quarta-feira, minutos antes da partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pela semifinal da Copa Libertadores. A repórter Jéssica Dias, que fazia uma transmissão ao vivo para o canal ESPN, foi assediada por um torcedor rubro-negro na entrada do Maracanã. O homem foi detido e teve a prisão preventiva decretada após passar pelo Juizado Especial Criminal. O vídeo do assédio teve repercussão nas redes sociais.

A informação foi confirmada pela jornalista Isabelle Costa, da S1 Live, que acompanhou o caso de perto e divulgou as atualizações do ocorrido pelo Twitter. A foto compartilhada pela comunicadora mostra o torcedor na delegacia, acompanhado do filho. “O cinegrafista e o auxiliar da emissora seguraram o rapaz para que ele não fosse embora. Por trás das câmeras, o cidadão estava passando a mão na repórter, além do beijo”, escreveu Isabelle em um dos tuítes.

Nas imagens da transmissão, é possível ver o momento em que Jéssica Dias sofre o assédio. Ela passava as informações sobre a partida do Flamengo e mostrava a animação da torcida quando um dos homens se aproxima e a beija sem consentimento. Pelas redes sociais, a ESPN repudiou o episódio e informou que está tomando as providências necessárias.

A repórter também recebeu apoio de outras emissoras de TV e clubes de futebol. No Twitter, o Flamengo lamentou o ocorrido e reforçou que “atos repugnantes como esse não representam a Nação Rubro-Negra”.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, registrou o clube em seu perfil nas redes sociais.

O Vasco, rival do Flamengo no Rio de Janeiro, também prestou solidariedade à jornalista da ESPN. Outros veículos esportivos, como SporTV, TNT Sports e GE.com, também saíram em defesa da repórter e repudiaram a atitude do torcedor rubro-negro. O torcedor terá de responder criminalmente.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 jul 2025

Uma mulher de 41 anos foi presa por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (27), em Santa Bárbara d’Oeste.

Polícia

25 jul 2025

Uma raposa foi capturada no interior de um estabelecimento comercial na Rua da Agricultura, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde

Polícia

21 jul 2025

Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira (21) em Hortolândia (SP). Uma criança de 2 anos morreu após ser atacada

Polícia

20 jul 2025

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), atendeu nesta quinta-feira (18)

Polícia

19 jul 2025

A Guarda Municipal de Americana comunicou neste sábado (19) o falecimento do GCM Natalino Faustino, de 54 anos. Integrante da

Polícia

18 jul 2025

Três pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira (16) após serem flagradas com medicamentos furtados em Americana (SP). A prisão

Anunciar ou recomendar matéria