Americana terá sessão gratuita de filmes indicados ao Oscar às quartas-feiras

O projeto Cine Biblioteca, realizado pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), está de volta à Biblioteca Municipal. A primeira sessão de março será nesta quarta-feira (8), a partir das 14 horas, com a apresentação do sucesso de bilheteria e indicado ao Oscar deste ano, “Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo”.

O longa conta a história de uma imigrante chinesa que passa por uma crise matrimonial, tem desavenças com a filha e dificuldades em sua lavanderia, quando recebe um chamado para uma aventura surreal no multiverso. Além de melhor filme, o longa foi indicado ao Oscar também nas categorias de melhor atriz, melhor direção, melhor figurino, entre outros.

No dia 15, será apresentado o drama musical “Elvis”. Já na semana seguinte, no dia 22, será a vez de “Os Fabelmans”, sob direção de Steven Spielberg. Na última quarta-feira do mês, no dia 29, o público poderá assistir “Top Gun Maverick”, também sucesso de bilheteria.

O Cinebiblioteca exibe filmes gratuitamente às quartas-feiras, sempre às 14 horas. A Biblioteca Municipal “Professora Jandyra Basseto Pântano” fica na Praça Comendador Mülller, 172, no Centro, e é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157.


COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

27 out 2025

Os shows dos grupos Negritude Júnior e Encontro de Batuqueiros serão as principais atrações da primeira edição do “CultivArt Fest

Cultura

24 out 2025

A Praça Comendador Müller, no Centro, recebe nos dias 8 e 9 de novembro a primeira edição do Festival de

Cultura

24 out 2025

A Praça Jorge Arbix, no Jardim Alvorada, em Americana, recebe neste sábado (25), às 19h, uma sessão de cinema infantil

Cultura

22 out 2025

A quinta edição da AMERIAFRO – Feira de Arte + Cultura Afro-Brasileira acontece neste sábado (25), das 10h às 20h,

Cultura

21 out 2025

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) de Americana recebe neste sábado (25) e domingo (26), das 12h às 22h,

Cultura

21 out 2025

A Estação Cultura de Americana recebe neste domingo (26), a partir das 16h, a segunda edição do evento “Samba na

Anunciar ou recomendar matéria