Obra do Novo Terminal Urbano avança em Santa Bárbara d’Oeste

Segue a obra do Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste. Toda a área de 1.800 m² de construção onde funcionava a garagem das secretarias de Saúde e de Educação será remodelada, implantando a mais nova estrutura pública no centro geográfico do Município e ao lado da Cidade Saúde (também em construção).

O Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste contemplará ainda os serviços da Coordenadoria de Transporte, espaço para a empresa responsável pela prestação do serviço de transporte do Município, Junta Militar, espaços para comércio, além de sanitários públicos e área de apoio para e funcionários.

O espaço atenderá as normas vigentes de acessibilidade e tem todos os ambientes projetados com iluminação e ventilação naturais, contando ainda com ar-condicionado. A iluminação será com lâmpadas LED proporcionando maior durabilidade e economia no consumo de energia e haverá a  instalação dos equipamentos de proteção e combate a incêndios, sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), sistema de alarme e monitoramento e sistema de geração de energia solar com produção de energia renovável, limpa e sustentável.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

20 jul 2026

O prefeito Chico Sardelli recebeu, nesta segunda-feira (20), o convite oficial para a inauguração da unidade da multinacional chinesa YAPP

Cidades

20 jul 2026

Empreendedoras e mulheres que desejam iniciar no mundo dos negócios têm um encontro marcado no dia 29 de agosto, em

Cidades

17 jul 2026

Os moradores de Americana podem esperar um final de semana de tempo firme e sem previsão de chuva. A atuação

Cidades

15 jul 2026

O cão Túlio, da raça pitbull, está disponível para adoção junto ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Americana

Cidades

15 jul 2026

A cidade de Americana se prepara para receber, neste sábado (18), a 4ª edição do Google I/O Extended, um dos

Cidades

9 jul 2026

O comércio de Americana abre nesta quinta-feira, dia 9, feriado estadual da Revolução Constitucionalista, das 9 às 15 horas. A

Anunciar ou recomendar matéria