Cine Biblioteca exibe “Super Mario Bros – O Filme” de graça nesta quarta-feira

O Cine Biblioteca, realizado pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), apresenta, nesta quarta-feira (19), “Super Mario Bros – O Filme”. A sessão será às 14h, na Biblioteca Municipal “Professora Jandyra Basseto Pântano”, no Centro. A entrada é gratuita.

Mario é um encanador que trabalha junto com seu irmão Luigi. Um dia, Mario e Luigi vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhado de amigos como Toad e Donkey Kong. A classificação indicativa é livre.

“O Cine Biblioteca sempre traz títulos muito bons para a população, e essa é uma ótima opção para as férias das crianças. Convidamos os pais a levarem seus filhos e também se divertirem com o filme”, disse a secretária de Cultura, Marcia Gonzaga Faria.

O Cine Biblioteca exibe filmes gratuitamente às quartas-feiras, sempre às 14 horas. A Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Mülller, 172, no Centro, e é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

3 nov 2026

Uma foto do céu estrelado sobre flores do Cerrado brasileiro conquistou o primeiro lugar em uma competição internacional de fotografia.

Cultura

29 out 2026

Em comemoração aos dez anos de atividade, o Juca Jazz Festival 2026 será realizado em Americana nos dias 28 e

Cultura

28 out 2026

“O Baile da Malévola” será apresentado pela Escola de Dança Ballet Giovana Menuzzo neste sábado (31), às 20h, no Teatro

Cultura

22 out 2026

Americana será palco do Festival de Cultura Afro-Brasileira Raízes Vivas, uma celebração da ancestralidade, da memória, da identidade e da

Cultura

6 out 2026

A Praça Comendador Müller, no Centro, recebe a próxima edição do “Americana, Café & Viola”, evento itinerante organizado pela Prefeitura

Cultura

30 set 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana e a Orquestra Filarmônica de Rio Claro se unem para um programa inteiramente dedicado

Anunciar ou recomendar matéria