CarnaPraia reúne 3 mil na Praia dos Namorados e segue neste domingo

Evento reuniu 3 mil pessoas na Orla da Praia dos Namorados e segue neste domingo.

O primeiro dia do CarnaPraia 2024, neste sábado (10), teve um público rotativo de 3 mil pessoas na Orla da Praia dos Namorados, de acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo. O evento organizado pela Prefeitura de Americana continua neste domingo (11), a partir do meio-dia, com entrada gratuita.

Foram cerca de sete horas de festa para animar os foliões com muita música neste sábado de Carnaval. A programação começou às 14h e se estendeu até à noite, com DJ, samba de Janaína de Cássia e Trio e o pagode do grupo New Samba.

“Nosso objetivo com o CarnaPraia é que famílias inteiras da nossa cidade, crianças e adultos, tenham a oportunidade de se divertir nessa festa tão tradicional no nosso País. Saúde, educação, segurança, tudo isso é importante, mas o lazer também não pode faltar à população”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“Esse primeiro dia de festa foi um sucesso. Nossa gestão também garante espaço para a cultura e o lazer, e a prova está aí. Um evento muito bonito na Praia dos Namorados”, destacou o vice-prefeito Odir Demarchi.

Neste domingo, a programação é a seguinte:

12h e nos intervalos – DJ

14h30 às 16h – Axé e marchinhas com os músicos da banda Tom Dominante

16h30 às 18h – Samba com Janaína de Cássia Trio

19h30 às 21h – Samba, pagode e axé com o grupo Samba da Nega

“Vamos repetir a dose de alegria neste domingo. Esperamos todos na Praia dos Namorados para fazer um Carnaval bonito em nossa cidade, com diversão e segurança”, afirmou a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

Além da música, o público conta ainda com brinquedos infláveis para as crianças e o “cantinho instagramável” da Casa do Conto. A contadora de histórias Cristina Lazaretti, a Tininha, leva estolas, máscaras, adereços, pandeiros e maquiagem para quem quiser tirar fotos no painel durante a folia.

Seis estabelecimentos gastronômicos estão à disposição dos foliões: Foodtruck Dr. Chapa, Kalango Cervejaria Artesanal, Bom Beef Espetos, Poko Loco Pastéis, Churros Pasconita, além do Bar Central com bebidas variadas.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 mar 2026

Americana participou, nesta segunda-feira (23), da cerimônia de condecoração da 2ª edição do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, em

Cidades

23 mar 2026

A Faculdade de Americana (FAM) promove, no próximo dia 30 de março, a 8ª edição do Emprega FAM, considerada a

Cidades

20 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli assinou, nesta sexta-feira (20), a ordem de serviço que autoriza o início da modernização das válvulas

Cidades

20 mar 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, se reuniu nesta sexta-feira (20) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Americana

Cidades

19 mar 2026

O “Americana, Café & Viola”, evento itinerante que resgata o melhor da música sertaneja raiz, será realizado no próximo dia

Cidades

18 mar 2026

A chegada do outono na sexta-feira (20) permitirá ao público do Observatório Municipal de Americana (OMA) “Astrônomo Nelson Alberto Soares

Anunciar ou recomendar matéria