Homem mata companheira e fica por quase dez horas ao lado do corpo

Mulher de 32 anos foi morta pelo companheiro na manhã desta terça-feira (20).

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo companheiro, um soldador de 37 anos, na casa onde moravam, no bairro Vila Bessy, na manhã desta terça-feira (20). 

Depois do crime, o acusado ainda permaneceu no imóvel por nove horas e acionou a PM (Polícia Militar) no final da tarde do mesmo dia. Ele teria dito aos militares que enforcou a mulher após uma crise de ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse desconfiar que Thamiris mantinha um caso extraconjugal. O soldador também contou aos policiais que tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu. 

Ele foi autuado em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde teria confessado o assassinato. Segundo informações da  polícia, o acusado já havia sido condenado há dez anos por violência doméstica. 

Em entrevista a uma emissora de TV, a proprietária do imóvel alugado pelo casal contou que nunca presenciou ou soube de desentendimentos entre os inquilinos. Ela classificou Thamiris como uma pessoa calma e tranquila e que trabalhava o dia inteiro. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Anunciar ou recomendar matéria