Morador de Sumaré morre afogado na Praia Grande

Um homem de 31 anos, identificado como Tiago e residente em Sumaré, foi vítima de afogamento durante o fim de semana na Praia Grande

Um homem de 31 anos, identificado como Tiago e residente em Sumaré, foi vítima de afogamento durante o fim de semana na Praia Grande.

O acidente ocorreu por volta das 13 horas, no bairro Vila Mirim, quando Tiago se encontrava na praia. Ele foi visto entrando no mar, mas logo se viu em apuros. Seu tio, cujo nome não foi divulgado, testemunhou o incidente e prontamente entrou na água para ajudar. No entanto, ao retirar Tiago do mar, já estava claro que ele estava inconsciente.

Os serviços de emergência foram acionados imediatamente, com o Corpo de Bombeiros respondendo ao chamado. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que Tiago estava em parada cardiorrespiratória, indicando a gravidade da situação.

Tiago foi transportado com urgência para o pronto-socorro mais próximo, onde uma equipe médica dedicada tentou reanimá-lo. Infelizmente, após 40 minutos de esforços intensos, a morte de Tiago foi confirmada pelos médicos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Anunciar ou recomendar matéria