Guarda Municipal de Americana frustra roubo de veículo nesta quinta

Guarda Municipal de Americana frustra roubo de veículo nesta quinta

Na manhã desta quinta (21) por volta das 8h, a Gama (Guarda Municipal de Americana) foi ágil ao receber informações sobre um roubo em andamento na Rua Japão, localizada no bairro Morada do Sol. Segundo relatos, um homem de 28 anos, munido de uma faca, estava perpetrando o delito, levando consigo a motocicleta da vítima.

A equipe da Guarda Municipal agiu imediatamente após receber o alerta. Enquanto patrulhavam a área, avistaram a vítima transitando pela Avenida Europa. Após uma breve avaliação da situação, foi dada voz de parada ao suspeito, que, no entanto, optou por ignorá-la, iniciando assim uma perseguição que se estendeu até a Rua Liro Correia, onde finalmente foi possível realizar a abordagem.

O indivíduo foi detido e a motocicleta recuperada sem maiores danos. A ocorrência foi prontamente encaminhada ao plantão policial, onde a autoridade competente determinou a lavratura do flagrante.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 jul 2025

Uma mulher de 41 anos foi presa por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (27), em Santa Bárbara d’Oeste.

Polícia

25 jul 2025

Uma raposa foi capturada no interior de um estabelecimento comercial na Rua da Agricultura, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde

Polícia

21 jul 2025

Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira (21) em Hortolândia (SP). Uma criança de 2 anos morreu após ser atacada

Polícia

20 jul 2025

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), atendeu nesta quinta-feira (18)

Polícia

19 jul 2025

A Guarda Municipal de Americana comunicou neste sábado (19) o falecimento do GCM Natalino Faustino, de 54 anos. Integrante da

Polícia

18 jul 2025

Três pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira (16) após serem flagradas com medicamentos furtados em Americana (SP). A prisão

Anunciar ou recomendar matéria