Jovem é atropelado, baleado e agredido, mas consegue sobreviver

Jovem é atropelado, baleado e agredido, mas consegue sobreviver

Um rapaz de 22 anos foi atropelado, baleado e agredido nesta segunda-feira (15) em Foz do Iguaçu e mesmo assim conseguiu sobreviver.

Em um registro capturado por câmeras de segurança, testemunha-se o momento em que um carro preto tenta atropelar o jovem, sem sucesso.

Posteriormente, os ocupantes do veículo desembarcam e abrem fogo contra ele.

Após uma tentativa fracassada de atropelamento, o jovem é finalmente atingido por um veículo, sendo arremessado com força suficiente para danificar o para-brisas do automóvel.

Mesmo no chão, um dos agressores tenta alvejá-lo novamente, mas é impedido por uma falha na arma. O motorista então sai do veículo e dispara dois tiros à queima-roupa contra a vítima.

Apesar dos ferimentos, o jovem, atropelado e baleado, se levanta e tenta fugir, mas é alcançado pelos criminosos, que o agridem antes de fugir do local.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Foz de Iguaçu, onde recebeu tratamento e já teve alta.

O automóvel utilizado no crime foi encontrado posteriormente em uma área rural, porém com placas falsas, enquanto os motivos por trás da tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria