Prefeitura de Sumaré firma parceria com escola e viabiliza mais doações para vítimas do RS

Prefeitura de Sumaré firma parceria com escola e viabiliza mais doações para vítimas do RS

Em uma reunião recente no gabinete do prefeito Luiz Dalben, o vereador Silvio Coltro e a empresária Sandy Vaughan uniram esforços em prol da solidariedade. O encontro resultou em uma parceria entre a Prefeitura de Sumaré e a Escola Whale para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, além de delinear estratégias para aprimorar o atendimento multidisciplinar para crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

A união de esforços deu origem a uma iniciativa solidária: a doação de água potável e agasalhos à Defesa Civil do Estado de São Paulo. Esses recursos serão direcionados para amenizar as dificuldades enfrentadas pelas vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

O prefeito Luiz Dalben exaltou o espírito solidário em Sumaré. “Essa parceria exemplifica o verdadeiro espírito de solidariedade e cooperação que permeia nossa cidade. Estamos unidos para ajudar aqueles que mais precisam nesse momento tão difícil para a região Sul do país”, afirmou.

Por sua vez, o vereador Silvio Coltro ressaltou a importância de ações conjuntas em prol do bem comum. “Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para promover iniciativas que beneficiem nossa cidade e também aqueles que estão enfrentando dificuldades em outras regiões do país. Essa parceria é um exemplo do poder da união e da solidariedade.”

A empresária Sandy Vaughan destacou a relevância de estender a mão para quem necessita. “Nossa responsabilidade social vai além dos limites de nossa cidade. Estamos felizes em contribuir para aliviar o sofrimento das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, e esperamos que essa ação inspire outras pessoas e empresas a fazerem o mesmo.”

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Cidades

6 mar 2026

A Prefeitura de Americana publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o edital de licitação para a contratação de novos

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Anunciar ou recomendar matéria