Polícia Civil quer 90 dias para investigar Pablo Marçal por tentativa de homicídio

Polícia Civil quer 90 dias para investigar Pablo Marçal por tentativa de homicídio

A Polícia Civil de São Paulo solicitou um prazo de 90 dias para concluir a investigação sobre o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), acusado de tentativa de homicídio privilegiado.

O inquérito refere-se ao episódio ocorrido em janeiro de 2022, quando o influencer conduziu um grupo de 32 pessoas para uma escalada sem equipamentos adequados durante um vendaval no Pico dos Marins.

Na ocasião, várias pessoas passaram mal e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Marçal cobrava R$3 mil por pessoa pelo treinamento de escalada.

O resultado das investigações está previsto para ser divulgado às vésperas do primeiro turno das eleições municipais de 2024, adicionando uma nova camada de tensão à corrida eleitoral.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Política

21 out 2025

Os vereadores Celso Ávila (Solidariedade), Arnaldo Alves (PRD), Carlos Fontes (União Brasil), Felipe Corá (PL), Paulo Monaro (PSD) e Wilson

Política, Saúde

20 out 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste é alvo de denúncias por atrasos nos pagamentos de profissionais da saúde. Em entrevista

Anunciar ou recomendar matéria