Prefeitura de Americana interdita Avenida Raphael Vitta para limpeza do Córrego Pyles

Prefeitura interdita Avenida Raphael Vitta para limpeza do Córrego Pyles

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), interdita nesta quinta (15) e sexta-feira (16) o trecho da Avenida Raphael Vitta, entre a Rua Nove de Julho e Rua Cícero Jones (sentido bairro), para serviço de limpeza do Córrego Pyles, na região da Vila Redher.

O trecho ficará interditado, das 7h às 16h, para a execução do serviço, que utiliza uma máquina bobcat e uma escavadeira hidráulica. O local será sinalizado pela equipe da Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

8 maio 2026

O Paço Municipal é um ponto de recebimento da campanha de arrecadação de armações de óculos. A iniciativa tem o

Cidades

7 maio 2026

Americana teve destaque na geração de empregos formais em diferentes segmentos da economia no primeiro trimestre de 2026, alcançando posições

Cidades

7 maio 2026

Devido ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, o comércio de Americana funciona em horário especial no sábado, dia 9.

Cidades

5 maio 2026

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana recebe, nesta quarta-feira (6), um processo seletivo promovido pelo Grupo RT

Cidades

5 maio 2026

Mostra promovida pela FAM reúne fotos, relíquias esportivas e ações no clima da Copa até 31 de maio No embalo

Cidades

4 maio 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta semana, a continuidade das obras de reforço e modernização

Anunciar ou recomendar matéria