Professor é morto a tiros no portão de escola em Sumaré

O professor de história, Michel Herdeiro Nascimento, 51 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (21), quando chegava de moto à escola estadual Wadih Jorge Maluf na rua Santa Clara, no Jardim Santa Clara, em Sumaré.

Dois homens em uma motocicleta  se aproximaram do educador e o garupa efetuou os disparos. A dupla fugiu na sequência, conforme imagens de uma câmera de segurança da unidade. 

Nascimento chegava para trabalhar e acessava o estacionamento da unidade de ensino quando foi baleado com dois tiros nas costas. Ele morreu antes da unidade de resgate chegar. Os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Científica foi acionada e realizou os trabalhos de perícia técnica.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 jun 2026

Acidente ocorreu na noite de sábado (27), nas proximidades do Jardim Thelja; passageira foi encaminhada ao Hospital Municipal para avaliação

Polícia

28 jun 2026

Abordagem ocorreu após denúncia anônima; revólver calibre .32 com quatro munições foi apreendido e suspeito encaminhado ao CPJ de Americana.

Polícia

26 jun 2026

Damien O’Brien, de 40 anos, e Jessica O’Brien, de 41, foram indiciados pela Promotoria do Condado de Genesee pela morte

Polícia

26 jun 2026

A Justiça de Santa Catarina determinou que Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, seja submetida a um exame

Polícia

25 jun 2026

Suspeito também danificou veículo estacionado no imóvel antes de ser contido pelas vítimas até a chegada da Polícia Militar Um

Polícia

23 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia

Anunciar ou recomendar matéria