CDHU entrega senhas para sorteio de moradias na próxima semana em Santa Bárbara

CDHU entrega senhas para sorteio de moradias na próxima semana em Santa Bárbara

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, entregará senhas para sorteio das moradias para famílias inscritas será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Djaniro Pedroso”, localizado na Rua Prudente de Moraes, 250, no Centro.

A entrega será realizada de forma escalonada, com data e horário pré-determinado para cada inscrito, conforme lista disponibilizada nos sites da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br) e da Prefeitura de Santa Bárbara (www.santabarbara.sp.gov.br). As senhas serão entregues em 2 (duas) vias, sendo que uma delas deverá ser colocada na urna, no dia do sorteio.

SORTEIO

O sorteio das moradias será realizado no dia 5 de setembro, às 17 horas, no Estádio Antonio Guimarães (Campo do União Barbarense), na Rua 13 de Maio, 1269, na Vila Aparecida. O depósito das senhas nas urnas será realizado das 13 às 16h30. A presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento implicará na desclassificação da família.

As 372 moradias de interesse social, em construção na Avenida Sebastião de Paula Coelho, no Romano, fazem parte do Programa de Parcerias com Municípios, do Governo do Estado de São Paulo. As unidades terão área útil de 47,87 m2, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

10 jun 2026

As próximas festas juninas abertas ao público e organizadas pelas escolas da rede municipal de Educação de Americana ocorrem nesta

Cidades

9 jun 2026

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, nesta terça-feira (9), a entrega de 5,3 toneladas de alimentos arrecadados por

Cidades

9 jun 2026

Profissional com atuação destacada na advocacia regional e na área acadêmica, Zalaf também foi candidato a vereador e era referência

Cidades

8 jun 2026

Os moradores de Americana devem enfrentar uma semana marcada por grande variação de temperatura e mudanças nas condições do tempo.

Cidades

7 jun 2026

Terceira noite do rodeio reuniu gravações ao vivo, encontro de estrelas do sertanejo, montarias emocionantes e público resistente ao frio

Cidades

7 jun 2026

Novo espaço será dedicado ao desenvolvimento, acolhimento e bem-estar dos usuários da instituição; cerimônia acontece no dia 11 de junho

Anunciar ou recomendar matéria