Beto Silva

Incêndio destrói em madeireira em Santa Bárbara d’Oeste

Cinco viaturas foram acionadas para atender a ocorrência, com a participação de 11 bombeiros sob o comando. A operação também contou com o apoio da Defesa Civil e do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste.

Na manhã deste sábado (16), um incêndio destruiu uma madeireira localizada na rua do Café, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo os Bombeiros, o  fogo teve início por volta das 7h na área externa da edificação e mobilizou um efeito significativo. 

Cinco viaturas foram acionadas para atender a ocorrência, com a participação de 11 bombeiros sob o comando. A operação também contou com o apoio da Defesa Civil e do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste. 

Após quase três horas de trabalho intenso, as chamas foram controladas, e o local foi deixado em segurança. Apesar da gravidade do incidente, não houve vítimas. Até o momento, as causas que deram início ao incêndio permanecem desconhecidas e deverão ser investigadas. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

4 jul 2025

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (2) por maus-tratos a idosos em uma Instituição de

Polícia

30 jun 2025

Durante uma operação da Guarda Municipal de Americana na madrugada desta segunda-feira (30), agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram

Polícia

25 jun 2025

Um caso inusitado mobilizou diversas viaturas da Guarda Municipal de Americana nesta terça-feira (24). Um cachorro atacou o próprio tutor

Polícia

23 jun 2025

Dois homens foram presos em flagrante por furto de motocicleta na tarde desta sexta-feira (20), em Santa Bárbara d’Oeste. A

Polícia

23 jun 2025

Você viu isso? Um ambulante foi preso neste sábado (21) em uma praia do Rio de Janeiro após aplicar um

Polícia

22 jun 2025

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste prendeu na noite desta sexta-feira (20) um homem de 41 anos,

Anunciar ou recomendar matéria