Presépio da Nardini já está pronto para visitações

A atração natalina conta com moinho, ovelhas, renas, uma fonte com moinho d’água, cascata e os personagens tradicionais: Jesus, Maria e José. O presépio foi criado em 1997 e chegou a ter sua exibição interrompida por um período, sendo retomada em 2022.

O tradicional presépio montado pelos funcionários da Nardini, nas dependências da empresa, na avenida Campos Salles, em Americana, foi aceso e já está liberado para visitação, nesta quinta-feira (28). De acordo com Renato Franchi, presidente da empresa, o ‘Presépio da Nardini’ tem  27 anos de existência. A Nardini tem  116 anos e é a mais antiga em atividade em Americana. O vice-prefeito Odir Demarchi acompanhou a abertura e elogiou a dedicação dos colaboradores da empresa.

A  atração natalina conta com moinho, ovelhas, renas, uma fonte com moinho d’água, cascata e os personagens tradicionais: Jesus, Maria e José. O presépio foi criado em 1997 e chegou a ter sua exibição interrompida por um período, sendo retomada em 2022. A iniciativa é dos próprios funcionários, que usam parte do horário de trabalho para a montagem, que atrai motoristas e pedestres que passam pela avenida.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Cidades

27 fev 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana), em parceria com a Faculdade de Americana (FAM), realizou uma

Cidades

19 fev 2026

Um gesto de gratidão e reconhecimento emocionou a internet após um empresário presentear um funcionário com um carro 0 km.

Cidades

19 fev 2026

Um eclipse lunar total deverá proporcionar o fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” na manhã do dia 3 de março.

Anunciar ou recomendar matéria