Sessão Pontos MIS exibe o filme “Charada” na próxima segunda-feira

Sessão Pontos MIS exibe o filme Charada na próxima segunda-feira

O filme “Charada”, dirigido por Stanley Donen, fecha a programação cultural preparada pela Prefeitura de Americana para o mês de março. A exibição acontece na próxima segunda-feira (30), às 19h30, durante a Sessão Pontos MIS realizada no MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Americana, vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo.

Estrelado por Cary Grant, Audrey Hepburn, Walter Matthau e James Coburn, a obra se passa em Paris. Após o assassinato do marido, a mulher é perseguida por bandidos que querem de volta o dinheiro deles, roubado pelo falecido. A personagem de Hepburn pede ajuda a um estranho encantador, mas logo descobre que ele não é quem diz ser.

O filme recebeu uma indicação ao Oscar de 1964 na categoria Melhor Canção Original (“Charade”) e foi vencedor do BAFTA em 1965, com o prêmio de Melhor Atriz Britânica para Hepburn.

O Programa Pontos MIS acontece em Americana por meio de parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo. O MAC fica no Centro de Cultura e Lazer (CCL), à Avenida Brasil, 1.293.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

24 jun 2026

Com mais de 30 anos de carreira, os Raimundos chegam a Americana para um show que reafirma a força de

Cultura

23 jun 2026

A música sertaneja será destaque na próxima quinta-feira (25), quando a Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi sobe ao palco do

Cultura

22 jun 2026

Com mais de 40 anos de carreira e 27 discos lançados, Os Paralamas do Sucesso trarão dezenas de sucessos para

Cultura

19 jun 2026

O Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Americana exibe, na Sessão Pontos MIS, “As Primeiras”, na segunda-feira (22), às 19h30,

Cultura

18 jun 2026

A Feira de Artesanato Ameriart será realizada neste domingo (21), das 10h às 16h, no Portal Princesa Tecelã, na Avenida

Cultura

17 jun 2026

O RockDay Americana, que acontece nos dias 3 e 4 de julho no Parque de Eventos do Clube dos Cavaleiros

Anunciar ou recomendar matéria