Restaurante Dona Maria dá 40% de desconto no almoço

Restaurante Dona Maria dá 40% de desconto no almoço

O Dona Maria, rede de restaurantes com cinco unidades na região, promove neste sábado, dia 26, a partir das 10h, uma promoção especial com 40% de desconto no almoço. A ação comemora a marca recém-alcançada nas redes sociais.

“O cliente é nosso maior patrimônio. Essa é mais uma promoção para valorizar quem faz o Dona Maria acontecer todos os dias”, afirma a chef e proprietária da rede, Dona Maria Antoniassi.

Com forte presença em Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, a rede celebrou a conquista de 40 mil seguidores orgânicos em sua página principal no Facebook. “Prometi em uma live que, ao alcançarmos essa marca, faríamos um dia de almoço especial com 40% de desconto — e vamos cumprir”, reforçou Dona Maria.

A promoção será válida para todas as cinco unidades, que funcionarão em horário especial para atender a grande demanda. O almoço, com 15 opções de pratos quentes, 12 opções de saladas e sobremesas, custará apenas R$ 14,99 neste sábado.

Conhecido pela comida caseira, o restaurante terá a Feijoada como prato principal do dia. Atualmente, o Dona Maria serve cerca de duas mil pessoas por dia em toda a rede. O restaurante funciona diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e o serviço de delivery atende todos os bairros das três cidades onde está presente.

Serviço:

  • Restaurante Dona Maria
  • Almoço à vontade por R$ 14,99 (promocional)
  • Sábado, dia 26
  • Das 10h30 às 14h30
  • Válido nas cinco unidades

Endereços:

Unidade 1 – Americana
Avenida Abdo Najar, esquina com a Rua Tibiriçá – Conserva – em frente ao Kintal Lanches.
📞 3407-7794

Unidade 2 – Santa Bárbara d’Oeste
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 672 – Jardim Gerivá (Mollon) – no local do antigo Bar das Árvores.
📞 3626-3663

Unidade 3 – Nova Odessa
Rua Aristeu Valente, 228 – Centro – em frente ao novo Detran/Banco do Brasil.
📞 3363-7454

Unidade 4 – Santa Bárbara d’Oeste
Rua Limeira, 1799 – Cidade Nova – entre os Supermercados Crema e Dávita.
📞 3626-0459

Unidade 5 – Americana
Avenida Paschoal Ardito, 1755 – Vila Bertine – ao lado da Igreja Plena Paz.
📞 3604-3067

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Gastronomia

12 fev 2026

O Americana Shopping será palco do maior festival gastronômico do Brasil, Torresmofest, evento que celebra as iguarias à base de

Gastronomia

29 out 2025

O Burger King vai distribuir lanches gratuitos neste Halloween, em uma ação que promete transformar o medo dos boletos em

Gastronomia

21 set 2025

O Parque de Eventos CCA, em Americana (SP), será palco de mais uma edição do Festival Bárbaros BBQ, que acontece

Gastronomia

19 set 2025

O empreendedor Guga Nardini Neto, criador do festival Bárbaros BBQ, foi eleito uma das 150 pessoas mais influentes do churrasco

Gastronomia

31 ago 2025

O grande momento do Concurso Gastronômico 2025 aconteceu na noite deste domingo (31). Após avaliação do corpo de jurados técnicos,

Gastronomia

31 ago 2025

O terceiro dia do Roteiro Gastronômico de Americana promete grandes emoções neste domingo (31). Além da programação de shows e

Anunciar ou recomendar matéria