Show com dupla “Rick & Renner” em Hortolândia é nesta quinta-feira 

Show com dupla “Rick & Renner” em Hortolândia é nesta quinta-feira 

A dupla sertaneja “Rick & Renner” fará show gratuito, em Hortolândia, nesta quinta-feira (08/05), a partir das 19h, durante o 4º Encontro das Mães, que será promovido pelo FunSol (Fundo Social de Solidariedade), em parceria com a Secretaria de Cultura. A apresentação será na Praça “A Poderosa”, localizada na Rua Ercílio Antonio Meira, 241, no Jardim Santa Izabel. A atração faz parte da programação de aniversário de 34 anos de emancipação de Hortolândia e da celebração pelo Dia das Mães, no município.

O “Quinteto Cultura”, um dos grupos musicais da Secretaria de Cultura da Prefeitura, abrirá os festejos. A dupla “Rick & Renner” é conhecida por canções como “Ela é Demais”, “Cara de Pau”, “Eu Sem Você”, “Nóis Tropica, Mas Não Cai”, dentre outras. 

Segundo os organizadores, o Encontro das Mães é aberto ao público em geral. O evento pretende homenagear os vínculos entre mães e filhos/as, bem como alegrar e entreter os participantes. Em 2024, o evento aconteceu durante o dia, no OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), no Jd. Santa Clara do Lago II. 

“Essa festa é para homenagear as mães de Hortolândia e trazer alegria para as famílias. É um momento gostoso, de festas com muito respeito e muita segurança.  Trazer ‘Rick & Renner’ para cantar para as mães é um presente maravilhoso, porque eles marcam gerações. Tenho certeza que toda a família que participar dessa festa vai ficar muito feliz, vai voltar para casa com o coração cheio de alegria. É isso que a gente deseja para as mães e para as famílias de Hortolândia”, afirmou a primeira-dama e presidente do FunSol, Maria dos Anjos Assis Barros..

Hortolândia Solidária

Durante o evento, o FunSol promoverá a campanha “Hortolândia Solidária”. A mobilização arrecadará alimentos que serão doados a famílias em vulnerabilidade social. A ideia é que cada participante doe 1kg de alimento não perecível, como arroz, feijão, macarrão, óleo, fubá, farinhas, extrato de tomate e açúcar. 

SERVIÇO:

4º Encontro das Mães em Hortolândia, com show de “Rick & Renner”

Data: quinta-feira, 8 de maio

Hora: A partir das 19h

Local: Praça A Poderosa, Rua Ercílio Antonio Meira, 241, Jardim Santa Izabel.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

5 maio 2026

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza o Brasa Blue Festival, neste final de semana, nos dias 9

Cultura

4 maio 2026

O filme sul-coreano “O Dia do Casamento” será exibido nesta segunda-feira (4), às 19h30, na Sessão Pontos MIS, realizada no

Cultura

29 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana se apresenta em concerto na noite desta quinta-feira (30), véspera de feriado, no Teatro

Cultura

28 abr 2026

O Clube Veteranos recebe no dia 9 de maio o evento “The End Flash – O Evento Final”, que promete

Cultura

28 abr 2026

O tradicional Santa Bárbara Rock Fest já tem data e atrações confirmadas para mais uma edição no Complexo Usina Santa

Cultura

23 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, vinculada à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, se apresenta na

Anunciar ou recomendar matéria