Homem morre após cair sobre vagões de trem ao fugir da Guarda Municipal em Americana

Homem morre após cair sobre vagões de trem ao fugir da Guarda Municipal em Americana

Um homem de 36 anos morreu na noite desta quarta-feira (4), após cair sobre vagões de trem enquanto tentava fugir da Guarda Municipal de Americana. O caso ocorreu por volta das 22h30, na passarela da linha férrea que cruza a rua Carioba, no Jardim Santana.

Segundo informações da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo com foco no combate ao tráfico de drogas e furtos, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita no primeiro lance da escadaria da passarela. Ao notar a aproximação dos guardas, o homem correu em direção à ponte.

Do outro lado da passarela, seguranças da empresa terceirizada CampSeg, que presta serviço à operadora ferroviária Rumo, também observaram a movimentação. Ao ver os vigilantes, o suspeito pulou o guarda-corpo da passarela, se pendurou na estrutura externa e saltou sobre os vagões em movimento. Ele perdeu o equilíbrio e caiu entre os vagões, sendo arremessado para fora da composição.

O local foi imediatamente isolado e o resgate acionado. A equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local. Após ser imobilizado, o homem foi levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Durante o registro do boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi informado que o indivíduo, um homem de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 00h20.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e solicitou a perícia técnica no local. Os trabalhos foram realizados por peritos da Polícia Científica.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Mundo, Polícia

16 out 2025

Um bombeiro que estava de folga salvou a vida de uma mulher presa em um carro em chamas, apenas segundos

Polícia

16 out 2025

O corpo de Maria Clara Aguirre Lisboa, de 5 anos, foi encontrado enterrado e concretado no quintal da casa onde

Polícia

16 out 2025

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento em Cascavel, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). A moradora, Juliane

Anunciar ou recomendar matéria