FAM realiza mais uma edição do Faculdade Aberta e espera receber mais de 5 mil alunos da região

FAM realiza mais uma edição do Faculdade Aberta e espera receber mais de 5 mil alunos da região

A FAM – Faculdade de Americana inicia, nesta quarta-feira, 17 de setembro, o tradicional Faculdade Aberta, no qual espera receber mais de 5 mil alunos do ensino médio. A programação inclui visitas guiadas pela estrutura da instituição, com sessões às 9h e às 19h.

O evento segue até o dia 26 de setembro, com atividades nos períodos da manhã, das 7h às 11h, e à noite, das 19h às 22h. Durante esse período, estudantes da rede pública de Americana e de diversas cidades da região terão a oportunidade de conhecer de perto os cursos oferecidos pela faculdade, os laboratórios, as salas de aula e toda a infraestrutura.

A expectativa é que a experiência contribua para o desenvolvimento educacional dos estudantes e fortaleça a relação da faculdade com a comunidade escolar da região.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Cidades

6 mar 2026

A Prefeitura de Americana publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o edital de licitação para a contratação de novos

Cidades

2 mar 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), inicia nesta segunda-feira (2), às 19h30,

Cidades

2 mar 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, divulgou

Cidades

2 mar 2026

A semana começa com tempo firme e variação de nuvens em Americana. A previsão indica dias de sol entre nuvens,

Anunciar ou recomendar matéria