Kacyumara lança Mês do Tapete com descontos de até 50% para renovar a casa

Kacyumara lança Mês do Tapete com descontos de até 50% para renovar a casa

Você já reparou como um simples tapete pode mudar completamente a decoração de um ambiente? Ele traz aconchego, personalidade e transforma a atmosfera da casa. Pensando nisso, a Kacyumara preparou uma oportunidade especial para quem deseja dar um novo ar ao lar: entre os dias 03 e 20 de outubro acontece o Mês do Tapete, com até 50% de desconto em modelos selecionados. A campanha acontece em todas as lojas da rede.

Em Americana, os clientes podem aproveitar as promoções na matriz da Av. Afonso Pansan, na Vila Bertini, que funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos e feriados, das 9h às 18h. Além dela, as unidades da Rua Carioba e da Rua José Bonifácio, ambas no Centro, também participam, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados até as 15h.

Já em Santa Bárbara d’Oeste, a Kacyumara recebe os clientes na loja da Rua Graça Martins, no Centro, aberta todos os dias das 9h às 18h. Outra opção é o espaço no Tivoli Shopping (em frente à loja Vivara), que funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Com tantas opções de horários e endereços, fica ainda mais fácil aproveitar o Mês do Tapete. É a chance de renovar a decoração, trazer mais conforto para os ambientes e garantir aquele toque de estilo que só um bom tapete oferece.

De 03 a 20 de outubro, aproveite o Mês do Tapete da Kacyumara e transforme sua casa com até 50% de desconto.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 mar 2026

Os moradores de Americana podem se preparar para um fim de semana de tempo estável, com predomínio de sol, temperaturas

Cidades

26 mar 2026

Para quem deseja iniciar o ensino superior ainda em 2026, a FAM – Faculdade de Americana abriu, nesta quarta-feira (25),

Cidades

24 mar 2026

Americana participou, nesta segunda-feira (23), da cerimônia de condecoração da 2ª edição do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, em

Cidades

23 mar 2026

A Faculdade de Americana (FAM) promove, no próximo dia 30 de março, a 8ª edição do Emprega FAM, considerada a

Cidades

20 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli assinou, nesta sexta-feira (20), a ordem de serviço que autoriza o início da modernização das válvulas

Cidades

20 mar 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, se reuniu nesta sexta-feira (20) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Americana

Anunciar ou recomendar matéria