Redação Jornal Americanense

Americana recebe clássicos da carreira de Andrea Bocelli nesta sexta

O Teatro Municipal Lulu Benencase abre as portas, na próxima sexta-feira (15), para o show “Amazing Tenors, sings Bocelli”, às 21h. No espetáculo, os tenores brasileiros Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo apresentam clássicos da carreira de Andrea Bocelli, um dos maiores tenores da história. Os ingressos estão à venda na bilheteria e também no link https://entravip.com.br/evento/95/AMAZING_TENORS , e custam entre R$ 75,00 e R$ 150,00.

As vozes dos três brasileiros são acompanhadas por uma orquestra na condução de sucessos da música italiana como “Canto della Terra”, “Granada”, “Cinema Paradiso” entre outras; dos clássicos de Bocceli como “Vivo Per Lei”, “Com Te Partirò”, além dos famosos boleros, tangos e temas de filmes também eternizados pela doce e potente voz de Bocelli.

O espetáculo conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta, produção geral de Diego Sanchez, direção musical do maestro Eduardo Pereira e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina outros grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”, “Las Vegas Amazing Show”, e “Broadway In Night”.

“O espetáculo ‘Amazing Tenors, canta Bocelli’, no Teatro Lulu Benencase nesta sexta-feira é uma experiência imperdível para os amantes da música italiana e da ópera”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

4 jul 2025

O Teatro “Elizabeth Keller de Matos”, localizado no Jardim Amanda, continua recebendo as atrações da programação da Semana Cultural de

Cultura

2 jul 2025

Fernando Anitelli, um dos fundadores do renomado grupo O Teatro Mágico, será atração no sarau Parada Poética, na histórica Museu

Cultura

2 jul 2025

Americana receberá um mural artístico inédito em homenagem aos seus 150 anos de história. A proposta faz parte do projeto

Cultura

1 jul 2025

O Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, será celebrado em Americana com a apresentação conjunta da Orquestra

Cultura

30 jun 2025

O Tivoli será palco, entre os dias 05 e 20 de julho, de uma incrível viagem pelo mundo dos videogames.

Cultura

28 jun 2025

Além da já esperada roda gigante e os shows com grandes nomes do rock nacional, o Santa Bárbara Rock Fest

Anunciar ou recomendar matéria