Menino de 10 anos é encontrado com vida após ficar 8 horas no mar à deriva

Menino de 10 anos é encontrado com vida após ficar 8 horas no mar à deriva

Um menino de 10 anos foi resgatado após ficar cerca de oito horas à deriva no mar, neste domingo (11), na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Miguel Torquato do Nascimento havia desaparecido em São Pedro da Aldeia e foi encontrado a aproximadamente 10 quilômetros do ponto onde estava, já no município de Arraial do Cabo.

Segundo informações apuradas, a criança estava em um caiaque particular quando acabou sendo levada pelo vento forte e pela correnteza.

Equipes de resgate foram acionadas e iniciaram as buscas ainda no mesmo dia. O menino foi localizado consciente e recebeu atendimento após o salvamento. Apesar do longo período no mar, ele passa bem.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 abr 2026

Ação da DISE apreende pedras de crack, celulares e dinheiro após denúncia indicar uso de imóvel para venda de drogas

Polícia

1 abr 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) foi contemplada com 118 dispositivos elétricos incapacitantes não letais, conhecidos como tasers, e 306

Polícia

31 mar 2026

Casal de Americana, alvo da Operação Fallax, foi solto junto com outros investigados em esquema de fraudes bancárias estimado em

Polícia

30 mar 2026

Produtos com tirzepatida eram armazenados em geladeira nos fundos de sex shop; suspeitos foram autuados por crime contra a saúde

Polícia

30 mar 2026

Portal da delegacia eletrônica permite denúncia e acompanhamento de casos A Polícia de São Paulo tem um canal digital para

Polícia

30 mar 2026

Acidente ocorreu entre a noite de domingo e a manhã desta segunda; motorista não se feriu e retirada do veículo

Anunciar ou recomendar matéria