Últimas Notícias

Chico Sardelli pede apoio de Bolsonaro para Represa do Salto Grande, Gruta Dainese e Aeroporto Municipal

- Advertisement -

O prefeito de Americana e o seu vice, Odir Demarchi, participaram nesta sexta-feira da visita do presidente após uma motociata que terminou no recinto da Festa do Peão

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), e o vice-prefeito Odir Demarchi (PL) participaram nesta sexta-feira (15) da visita do presidente da República Jair Bolsonaro ao município, após uma motociata que teve início em São Paulo e terminou no recinto da Festa do Peão.

“Aproveitamos a oportunidade para pedir o apoio do Governo Federal para investimentos em questões importantes para nossa cidade: a Represa do Salto Grande; a Gruta Dainese; e o Aeroporto Municipal”, afirmou o prefeito.

- Advertisement -

Chico ressaltou a importância destes assuntos. “Sabemos que esses temas são fundamentais para termos uma Americana com um desenvolvimento econômico pautado na sustentabilidade e com visão para o futuro, por isso, vamos seguir trabalhando e buscar todas as parcerias que precisamos para tornar nossa cidade cada vez melhor para se viver”, explicou o prefeito.

O EVENTO

A motociata saiu na manhã desta sexta-feira do sambódromo de São Paulo e encerrou o percurso no recinto da Festa de Peão de Americana, onde muitos apoiadores e políticos locais aguardavam o presidente.

Segundo dados divulgados pela Polícia Militar cerca de 20 mil pessoas estiveram no recinto para receber Bolsonaro. O reforço no policiamento para a motociata custará cerca de R$1 milhão aos cofres públicos, confirme nota divulgada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas