Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Depois do fim da obrigatoriedade do uso de máscara, homem remove as orelhas

“Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”, brincou Michel Praddo, conhecido como Diabão nas redes sociais

O Diabão, nome pelo qual é conhecido o tatuador Michel Praddo, morador de Praia Grande que há mais de dez anos vem realizando cirurgias de modificação corporal, “celebrou” o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras removendo o restante das suas orelhas. O fato foi contado com brincadeira pelo indivíduo nas redes sociais. “Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?” Apesar disso, ele afirma que o procedimento já vem sendo pensado há tempos e que uma coisa não tem a ver com o outra.

Em uma entrevista para o UOL, Diabão contou que acredita em Deus e que a modificação do seu corpo não tem nada a ver com o conceito do demônio ou com imagens religiosas. Ele afirma que o apelido surgiu após ter socorrido um idoso na rua e o levado a um pronto-socorro. “Fui hostilizado por uma religiosa no posto e nesse dia me assumi”. Ele tem como objetivo entrar para o Guinness Book como o homem mais modificado do mundo.

Diabão é casado com a Mulher Demônia (Carol Praddo) e estão juntos há mais de dez anos. Entre os procedimentos que o Diabão já realizou contam a retirada de parte do nariz, das orelhas, o alongamento dos dentes, além da implantação de chifres na testa e a remoção do dedo anelar para que a mão ficasse parecida com uma garra. Ele também tem os olhos pigmentados.

Em julho do ano passado, ele ficou internado por conta de uma abdominoplastia, cirurgia que realizou para tentar remover o umbigo. Devido ao rompimento dos pontos, ele teve que passar por um procedimento em que os médicos tiveram que fechar o corte com cerca de 40 centímetros.

A Mulher Demônia, esposa do Diabão, também vem realizando modificações corporais: no caso dela há pigmentação nos olhos, o uso de dentes com coroas metálicas e um corte na língua.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Brasil

18 jul 2024

O pastor evangélico Washington Almeida causou grande revolta ao afirmar que o autismo é uma visita do diabo aos ventres

Brasil, Gastronomia

12 jul 2024

Pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), divulgada nesta quinta-feira (11), mostra que há presença de álcool em

Brasil, Economia

12 jul 2024

Aprovada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em 13/06 deste ano, a Resolução nº 1.732 permite aos alunos do curso

Brasil

12 jul 2024

Em uma comovente história, um casal de idosos que estava junto há 70 anos faleceu com poucas horas de diferença

Brasil

4 jul 2024

A nova atualização do eSocial, cujo início está programado para acontecer ainda esse mês, promete mudar a forma como as

Brasil

2 jul 2024

Nesta terça-feira (2), o dólar voltou a subir após ter aberto o dia em queda, alcançando R$ 5,70 na máxima