Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Ação “Chopp Solidário” arrecada 532 quilos de doações

A ação “Chopp Solidário” arrecadou 339,8 quilos de roupas e cobertores e 192,4 quilos de alimentos para a Campanha do Agasalho de Americana. A ação foi realizada no sábado (8), no estacionamento do Paço Municipal, pela Kalango Cervejaria. O prefeito Chico Sardelli, o vice Odir Demarchi e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lionela Ravera Sardelli, participaram do evento.

Lionela agradeceu aos organizadores pela iniciativa e a todos que colaboraram doando agasalhos e alimentos. “Será um reforço para a Campanha do Agasalho em atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade. A ação continua para que possamos arrecadar mais alimentos nesta etapa”, disse Lionela. 

A arrecadação prossegue agora priorizando as doações de alimentos, na sede da Kalango ou no Fundo Social, com a troca de dois quilos de mantimentos (menos sal e macarrão) por um litro de chopp por pessoa.

O endereço da Kalango é Rua Vital Brasil 356, Jardim Girassol. O horário de funcionamento é das 9h às 11h30 e das 12h30 às 18h. As doações de alimentos também podem ser levadas até o Fundo Social, na rua das Poncianas, 930B, Jardim Glória, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os produtos serão trocados por um voucher para retirar o chopp na cervejaria.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 maio 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, entregou escrituras gratuitas de imóveis de interesse social para 71 famílias do município, na

Cidades

27 maio 2024

Nem mesmo a chuva afastou o público do Festival “Itália na Brasil”, que terminou na noite deste domingo (26) com

Cidades

26 maio 2024

A Secretaria de Saúde de Americana dará início à campanha de vacinação contra a poliomielite a partir de segunda-feira (27).

Cidades

26 maio 2024

A Receita Federal vai pagar o primeiro lote de restituição do IRPF/2024 (Imposto de Renda da Pessoa Física) no próximo

Cidades

25 maio 2024

O corpo do garoto Ronald Kaique Sodré Paz, de sete anos, foi enterrado no cemitério de Castanhal, cidade do Pará,

Cidades

24 maio 2024

O final de semana em Americana será marcado por condições climáticas instáveis, com previsão de chuvas e variações na cobertura