Americana abre inscrições para vagas em creche nos dias 7, 8 e 9 de abril

Americana abre inscrições para vagas em creche nos dias 7, 8 e 9 de abril

O próximo período de inscrições para vagas em creche na rede municipal de Educação de Americana será nos dias 7, 8 e 9 de abril (segunda, terça e quarta-feira) para crianças nascidas de 1º de abril de 2021 até 31 de dezembro de 2024.

As inscrições podem ser feitas nas creches e Casas da Criança da rede municipal de Educação, bem como nas Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que trabalham em parceria com a municipalidade, das 8h às 12h e das 13h até 16h, nos dias informados.

A família deve apresentar documentos (originais e cópias) como certidão de nascimento e/ou RG da criança, comprovante de endereço em nome dos pais ou responsáveis legais e comprovante de trabalho da mãe da criança. Caso o endereço informado não seja o residencial, é importante apresentar também a comprovação e justificativa para o endereço indicado.

“Em março, a administração Chico Sardelli e Odir Demarchi mais uma vez zerou a demanda por vagas em creche, matriculando no ano letivo de 2025 todas as crianças inscritas no cadastro da Secretaria de Educação. Alcançamos este resultado pela quinta vez, desde 2021, quando Chico determinou prioridade às ações da Educação, pensando na tranquilidade das famílias e no ensino de qualidade para as crianças”, disse o secretário de Educação de Americana, Vinicius Ghizini.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Cidades

18 jun 2026

Com a chegada do inverno, que começa oficialmente neste domingo (21), a rotina no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida

Cidades

17 jun 2026

Depois de uma semana marcada por manhãs geladas e muita neblina em várias cidades do interior paulista, uma nova frente

Cidades

15 jun 2026

Na noite desta sexta (12), os Supermercados São Vicente, em parceira com a Urbano Alimentos, por meio da marca Broto

Cidades

15 jun 2026

38ª Festa do Peão encerra edição marcada por recordes de público, disputas eletrizantes na arena e celebração dos 40 anos

Cidades

14 jun 2026

Parceria entre ACISB e Sebrae-SP promove encontro que mostrará aplicações práticas da IA para aumentar vendas, melhorar a gestão e

Anunciar ou recomendar matéria