Redação Jornal Americanense

Parque Ecológico tem entrada grátis no fim de semana

O benefício é concedido em todo último final de semana do mês, mediante apresentação do comprovante de endereço recente e de um documento oficial com foto

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana neste final de semana, dias 24 (sábado) e 25 (domingo) de fevereiro. O benefício é concedido em todo último final de semana do mês, mediante apresentação do comprovante de endereço recente e de um documento oficial com foto.

Menor de 18 anos ou dependente deve apresentar parentesco com o titular da conta por meio da apresentação do documento. Já o público geral ou quem não apresentar o comprovante de endereço de Americana deve comprar o ingresso.

A entrada custa R$ 4 para pessoas de 12 a 59 anos e R$ 2 para crianças de 6 a 11 anos acompanhadas de um adulto. Estudantes pagam meia. Menores de 5 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência não pagam.

Os ingressos são vendidos na bilheteria e pela internet, por meio do site www.parque.americana.sp.gov.br, no link “Ingressos”. Basta abrir a agenda, escolher o dia da visita, selecionar o tipo de ingresso (inteiro ou meia-entrada) e fazer o cadastro com dados pessoais e e-mail.

O ingresso é encaminhado para o e-mail informado no cadastro para confirmação dos dados e conclusão da compra. O código emitido deve ser apresentado na tela do totem do Parque para liberar a entrada.

O Parque Ecológico fica na Avenida Brasil, 2.525. A entrada é encerrada às 16h. Mais informações pelo telefone: (19) 3406-2075.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

22 abr 2024

Os mais de cinco mil candidatos inscritos no concurso público aberto pela Câmara Municipal de Americana para o preenchimento de

Cidades

22 abr 2024

A família de Danillo de Freitas, um programador de torno de 40 anos, está lançando uma campanha para doação de

Cidades

22 abr 2024

O CCL (Centro de Cultura e Lazer) recebeu um público rotativo de 18 mil pessoas ao longo deste final de

Cidades

21 abr 2024

A parceria para realização das atividades da Associação Anjos da Alegria no Hospital Municipal Dr. Waldemar, em Americana, foi reforçada

Cidades

21 abr 2024

A 2ª edição da Rota Cervejeira de Americana levou um público rotativo de cerca de oito mil pessoas ao CCL

Cidades

20 abr 2024

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), acompanhado do vice-prefeito Odir Demarchi, entregou neste sábado (20) a revitalização da Praça