Salão abandonado desmorona na Rua Carioba em Americana

Salão antigo caiu no final da manhã desta quinta-feira, na rua Carioba

Um salão abandonado desmoronou no final da manhã desta quinta-feira (4) na rua Carioba, em Americana. Segundo informações obtidas pelo JA, o prédio estava inabitado e ninguém ficou ferido. No local, funcionava uma serralheria que teria sido fechada há vários anos. 

O imóvel está localizado na esquina com a rua Professor Inácio Dias Leme. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do município estão no local, que segue interditado. Ainda não há informações sobre as causas do desmoronamento.

A Defesa Civil de Americana informou que o salão era bastante antigo, não era habitado e será interditado, assim como o imóvel ao lado. “Os proprietários já foram acionados para que possam tomar as providências necessárias”, informou o órgão em nota.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

14 out 2026

Imagens recebidas pela reportagem mostram saída intensa de água; serviço na nova adutora poderá afetar o abastecimento em 13 bairros

Cidades

14 out 2026

Serviço será realizado das 7h às 17h; DAE orienta uso consciente da água O Departamento de Água e Esgoto (DAE)

Cidades

14 out 2026

Exame pode ser agendado por telefone, sem necessidade de pedido médico para mulheres de 50 a 74 anos; Estado realizou

Cidades

12 out 2026

Cantora de 23 anos interpretou “Troca de Calçada”, de Marília Mendonça, e escolheu integrar o time de Diogo Nogueira. A

Cidades, Saúde

12 out 2026

16ª edição acontece no domingo, 18 de outubro, com saída do CCL às 9h; evento integra a campanha do Rosa

Cidades

12 out 2026

Persistência das instabilidades e saturação do solo aumentam o risco de alagamentos, enxurradas e transbordamentos de rios e córregos A

Anunciar ou recomendar matéria