Redação Jornal Americanense

Americana terá semana chuvosa mas sol volta na sexta-feira

Americana terá semana chuvosa mas sol volta na sexta-feira

Os moradores de Americana devem se preparar para uma semana de mudanças no clima. Segundo a previsão do tempo, os dias serão marcados por uma combinação de sol, chuva e trovoadas.

A segunda-feira (15) começará com o sol brilhando, mas ao longo do dia, pancadas de chuva e trovoadas são esperadas, com temperatura mínima de 22°C e máxima de 30°C. Durante a noite, muitas nuvens estarão presentes, porém sem previsão de chuva.

Na terça-feira (16), o sol dará as caras novamente pela manhã, porém, à tarde, espera-se o aumento da nebulosidade e a ocorrência de pancadas de chuva, com temperaturas entre 21°C e 31°C. A noite, por sua vez, deve ficar aberta.

Já na quarta-feira (17) o sol continuará presente, mas acompanhado de muitas nuvens. Pancadas de chuva e trovoadas são esperadas tanto à tarde quanto à noite, com temperaturas variando entre 20°C e 31°C.

A quinta-feira (18) trará sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite, as nuvens ainda devem predominar, com temperaturas mínimas de 18°C e máximas de 25°C.

O fim de semana começará com sexta-feira (19) trazendo sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. As temperaturas mínimas serão de 15°C e as máximas de 28°C.

No sábado (20) e domingo (21) o sol continuará presente, acompanhado de algumas nuvens. Não há previsão de chuva para ambos os dias, com temperaturas variando entre 15°C e 29°C.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 abr 2024

A Vexia, empresa de terceirização de processos operacionais e administrativos nos negócios, anunciou a ampliação de suas atividades e a

Cidades

29 abr 2024

O comércio estará fechado e apenas os serviços públicos considerados essenciais, como limpeza pública, atendimento médico de urgência e segurança

Cidades

29 abr 2024

A Prefeitura de Americana prorrogou até 31 de maio o prazo para apresentação de pedidos de isenção do IPTU (Imposto

Cidades

29 abr 2024

A loja mais tradicional do grupo São Vicente, a unidade do bairro São Vito em Americana, recebeu um investimento de

Cidades

29 abr 2024

Cerca de cinco mil pessoas realizaram no domingo (28) as provas do concurso público 01/2024, aberto pela Câmara Municipal de

Cidades

28 abr 2024

A Casa de Maria – Paróquia São Paulo Apóstolo anunciou o projeto de uma sala sensorial inclusiva, voltada especialmente para