Americana terá uma semana nublada com possibilidades de chuva a partir de quarta

Os moradores de Americana devem preparar seus guarda-chuvas e capas de chuva, pois a previsão do tempo indica uma semana marcada por chuvas frequentes na região.

Nesta segunda-feira (21), o dia será de sol com muitas nuvens, com a temperatura variando entre 19°C e 29°C. Apesar da presença de nebulosidade durante o dia, não há previsão de chuva. À noite, o céu permanecerá com muitas nuvens. A umidade relativa do ar ficará entre 64% e 87%.

Na terça-feira (22), o cenário será semelhante, com sol e muitas nuvens durante o dia e céu nublado à noite. As temperaturas sobem um pouco, oscilando entre 21°C e 31°C, e a umidade do ar variando de 51% a 87%. Embora o dia seja abafado, a previsão não indica chuva.

Já na quarta-feira (23), o tempo muda, com céu nublado e possibilidade de chuva fraca ao longo do dia. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 30°C, com 13,7mm de precipitação prevista. À noite, as nuvens começam a diminuir.

Na quinta-feira (24), o dia começa nublado e com chuvas ocasionais. Durante a tarde, o sol aparece, mas com pancadas de chuva. As temperaturas continuarão entre 22°C e 30°C, e a previsão indica 11,4mm de precipitação. A umidade do ar atingirá até 93%.

Para a sexta-feira (25), o cenário segue chuvoso, com chances de garoa pela manhã e à noite, além de pancadas de chuva à tarde. As temperaturas mantêm-se estáveis, entre 22°C e 30°C, e a umidade do ar será alta, atingindo até 91%.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

5 nov 2026

O Gabinete Especial da Operação El Niño terá mobilização remota por meio do Centro de Gerenciamento de Emergências para intensificar

Cidades

4 nov 2026

Organizado por alunos de Design Gráfico, evento integra a Semana de Comunicação e aproxima estudantes de profissionais e experiências do

Cidades

4 nov 2026

Defesa Civil prevê chuva forte, ventos de até 80 km/h, raios e possibilidade de granizo em diferentes regiões paulistas; intensidade

Cidades

4 nov 2026

Escola SENAI “Alvares Romi” recebe a comunidade nos dias 5 e 6 de novembro, com visitas guiadas, palestras, oficinas e

Cidades

4 nov 2026

Distribuição começou ontem, terça-feira (3); mudanças no documento atendem a exigências fiscais e não representam cobrança adicional aos consumidores Os

Cidades

2 nov 2026

Previsão aponta pancadas de chuva com raios em todas as regiões paulistas até quarta-feira (4), com risco de granizo e

Anunciar ou recomendar matéria