Redação Jornal Americanense

Americana terá uma semana quente e sem previsão de chuva

Americana terá uma semana ensolarada e temperatura aumenta na quinta

A cidade de Americana terá uma semana quente e sem previsão de chuva. Confira os detalhes para os próximos dias:

O sol predomina nesta segunda (9), com poucas nuvens à noite. A temperatura varia entre 19°C e 35°C. A umidade do ar ficará entre 23% e 64%, com ventos fracos de até 6 km/h. Não há previsão de chuva.

A terça (10) será de sol entre muitas nuvens, com períodos de céu nublado. As temperaturas ficam entre 19°C e 34°C. A umidade do ar mínima será de 20% e a máxima de 60%. O vento soprará a 7 km/h, e não há previsão de chuva.

Mais um dia de sol com muitas nuvens na quarta (11), principalmente durante a tarde. A temperatura subirá, variando entre 21°C e 35°C. A umidade do ar oscilará entre 21% e 55%. Ventos moderados de 10 km/h e nenhuma chance de chuva.

Na quinta (12), o sol brilhará sem nuvens no céu ao longo do dia, e a noite será de tempo aberto. As temperaturas permanecem elevadas, entre 21°C e 35°C, com umidade do ar variando entre 18% e 48%. Vento de 11 km/h e zero previsão de chuva.

Encerrando a semana, teremos sol com algumas nuvens e máxima de 37°C na sexta (13). As temperaturas variam entre 21°C e 37°C, com ventos leves e umidade baixa.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

18 jun 2025

De acordo com o Relatório de Sustentabilidade 2024, a empresa está próxima de atingir sua meta, que é chegar a

Cidades

18 jun 2025

A partir de 1º de julho, as novas normas definidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para os dias

Cidades

18 jun 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sindicato dos Aposentados, realiza

Cidades, Saúde

18 jun 2025

Americana tem registrado queda consistente nos casos e internações por dengue. Apesar da redução, o trabalho de combate ao Aedes

Cidades

17 jun 2025

O Americana Shopping já tem data marcada para abrir as portas: dia 7 de outubro de 2025. O anúncio foi

Cidades

17 jun 2025

Após decisão da Justiça, a Prefeitura de Americana recebeu, na última semana, a quantia aproximada de R$ 59 milhões do

Anunciar ou recomendar matéria