Ator Pierre Bittencourt é o novo garoto-propaganda da Star Glass, empresa de Americana em plena expansão

Ator Pierre Bittencourt é o novo garoto-propaganda da Star Glass, empresa de Americana em plena expansão

A Star Glass, empresa especializada em limpeza de vidros, pós-obra, tratamento de pisos e pedras, acaba de anunciar o ator Pierre Bittencourt como seu novo garoto-propaganda. A marca, com sede em Americana, aposta na credibilidade e no carisma do artista para fortalecer sua imagem e ampliar sua presença no mercado.

Conhecido por seu trabalho em novelas, séries, dublagens e, mais recentemente, por sua atuação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, Pierre tem uma trajetória consolidada na televisão brasileira. Iniciou a carreira ainda jovem, com destaque para papéis marcantes no SBT como Mosca, na telenovela “Chiquititas”. Desde então, atuou em diversos projetos de dramaturgia e publicidade, além de dar voz a personagens consagrados da cultura pop.

A escolha por Pierre, segundo os responsáveis pela Star Glass, foi natural:

“Estamos muito contentes. Apostamos as nossas fichas nesse momento presente, por ser um ator com credibilidade, há tantos anos atuando, trabalhando como dublador, inúmeras passagens por várias novelas, na TV, na publicidade, trabalhando até hoje no A Praça é Nossa. Além de todo o trabalho profissional dele, a sinergia dele, o ser humano que ele é, o empenho e a dedicação como ele abraçou a marca, se dedicando a atingir esses objetivos que a gente deseja como franqueado e também na expansão das unidades de franquia, tem sido muito positivo.”

A empresa, que está prestes a completar 12 anos de atuação, vive um momento de crescimento. A recente inauguração da unidade em Piracicaba marca uma nova fase da marca, que já está em processo de expansão para Paulínia e Campinas. Além disso, a sede da empresa em Americana está sendo transferida para um espaço maior, para acompanhar o aumento da demanda e dar suporte à futura rede de franqueados.

Com a parceria com Pierre Bittencourt, a Star Glass busca não apenas visibilidade, mas também consolidar a identidade da marca como referência em cuidado e excelência em serviços especializados de limpeza.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 out 2025

A Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste recebeu, neste sábado (25), das 14h às 17h, mais uma edição do Cosplay

Cidades

27 out 2025

A tradicional Prova de Bolsas da FAM – Faculdade de Americana será realizada no dia 7 de dezembro, às 9h,

Cidades

27 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sindicato dos Aposentados, realiza

Cidades

27 out 2025

Hortolândia vai ganhar uma nova faculdade gratuita. O anúncio foi feito pelo prefeito Zezé Gomes (Republicanos) nesta sexta-feira (24), durante

Cidades

25 out 2025

A Vicco Estilo Masculino realiza neste domingo (26) e segunda-feira (27) o Esquenta Black, com descontos que vão de 50%

Cidades

24 out 2025

A Dahruj Rent a Car promove, entre os dias 23, 24 e 25 de outubro, o Grande Feirão de Seminovos,

Anunciar ou recomendar matéria