Últimas Notícias

Calendário de festas juninas nas escolas vai até julho

- Advertisement -

As festas começaram no último dia 5 e vão até o dia 6 de julho

A Secretaria de Educação de Americana, em uma parceria entre a coordenação das escolas e a diretoria de Educação Básica da pasta, reforça o convite para a comunidade participar das festas juninas e julinas abertas ao público e realizadas nas unidades da rede municipal de ensino. As festas começaram no último dia 5 e vão até o dia 6 de julho. A entrada é franca.

“As festas nas escolas da rede municipal de ensino reúnem o que há de melhor nas comemorações juninas, com a venda de comidas típicas, barracas com jogos, bingo com prendas arrecadadas e o mais importante: o calor humano da comunidade escolar, que se envolve e participa ativamente da organização para que tudo seja realizado da melhor forma”, declarou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

- Advertisement -

Ele e o vice vice-prefeito Odir Demarchi prestigiaram a primeira festa junina do calendário de 2022, ocorrida na Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Prof. Florestan Fernandes, no último domingo (5). “Estava muito bom! Parabéns à diretoria da escola, voluntários e à Secretaria de Educação!”, disse Odir Demarchi.

Confira o calendário das próximas festas:

  • 11 de junho (sábado), a partir das 15h: Centro Municipal de Educação do Autista “Tempo de Viver” (Rua Monsenhor Bruno Nardini nº. 1135, Vila Dainese)
  • 25 de junho (sábado), a partir das 11h: Casa da Criança Manacá (Rua São Vito, 1363, São Vito)
  • 25 de junho (sábado), a partir das 16h: EMEF Paulo Freire (Rua Jales, 61, Parque Novo Mundo) 
  • 2 de julho (sábado), a partir das 12h: CIEP Prof. Milton Santos (Rua Felicio Zamperlin, 200, Praia Azul)
  • 2 de julho (sábado), das 15h30 às 20h30: CIEP Prof. Maria Nilde (Rua Nara Leão, 750, Jaguari)
  • 6 de julho (quarta-feira), das 18h às 22h: EMEF Darcy Ribeiro (Rua da Igualdade, 65, Jardim da Paz)
- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas