Homem abaixa as calças e mostra ‘bumbum’ para radar em Campinas

Fato aconteceu em janeiro mas só agora chegou às redes sociais.

Um homem abaixou as calças e mostrou o bumbum ao passar por um radar, em Campinas. A cena ocorreu no dia 16 de janeiro, mas a imagem parou nas redes sociais somente agora. 

De acordo com a Emdec  (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) o Volkswagen Apolo trafegava em alta velocidade, a 80 km por hora pela avenida Prestes Maia, próximo à avenida das Amoreiras, no Jardim do Trevo, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.

Ao passar pelo radar, o homem que estava no carro decidiu abaixar as calças e mostrar as partes íntimas. A imagem foi flagrada pelas câmeras e documentada na multa. 

A Emdec informou que o veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal no dia 22 de janeiro. O automóvel tem histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024. São mais de R$1,3 mil em multas.

Segundo a empresa, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

5 nov 2026

O Gabinete Especial da Operação El Niño terá mobilização remota por meio do Centro de Gerenciamento de Emergências para intensificar

Cidades

4 nov 2026

Organizado por alunos de Design Gráfico, evento integra a Semana de Comunicação e aproxima estudantes de profissionais e experiências do

Cidades

4 nov 2026

Defesa Civil prevê chuva forte, ventos de até 80 km/h, raios e possibilidade de granizo em diferentes regiões paulistas; intensidade

Cidades

4 nov 2026

Escola SENAI “Alvares Romi” recebe a comunidade nos dias 5 e 6 de novembro, com visitas guiadas, palestras, oficinas e

Cidades

4 nov 2026

Distribuição começou ontem, terça-feira (3); mudanças no documento atendem a exigências fiscais e não representam cobrança adicional aos consumidores Os

Cidades

2 nov 2026

Previsão aponta pancadas de chuva com raios em todas as regiões paulistas até quarta-feira (4), com risco de granizo e

Anunciar ou recomendar matéria