Beto Silva

Homem abaixa as calças e mostra ‘bumbum’ para radar em Campinas

Fato aconteceu em janeiro mas só agora chegou às redes sociais.

Um homem abaixou as calças e mostrou o bumbum ao passar por um radar, em Campinas. A cena ocorreu no dia 16 de janeiro, mas a imagem parou nas redes sociais somente agora. 

De acordo com a Emdec  (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) o Volkswagen Apolo trafegava em alta velocidade, a 80 km por hora pela avenida Prestes Maia, próximo à avenida das Amoreiras, no Jardim do Trevo, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.

Ao passar pelo radar, o homem que estava no carro decidiu abaixar as calças e mostrar as partes íntimas. A imagem foi flagrada pelas câmeras e documentada na multa. 

A Emdec informou que o veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal no dia 22 de janeiro. O automóvel tem histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024. São mais de R$1,3 mil em multas.

Segundo a empresa, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

26 jul 2024

Sumaré comemora 156 anos nesta sexta-feira (26). Com uma economia próspera, reforçada com chegada de novos empreendimentos e investimentos em

Cidades

26 jul 2024

Mal começou a funcionar nesta semana e a nova Fonte Interativa Ornamental do Parque Municipal das Crianças de Nova Odessa

Cidades

26 jul 2024

A Receita Federal liberou na quarta-feira (24) a consulta ao terceiro lote de restituição do IRPF (Imposto de Renda da

Cidades

26 jul 2024

A Secretaria de Educação de Americana tem 35 vagas de estágio abertas para estudantes do Ensino Superior, nas áreas de

Cidades

25 jul 2024

Devido ao feriado municipal que celebra o aniversário de 156 anos de Sumaré, o expediente das repartições públicas municipais será

Cidades

25 jul 2024

O Procon alerta a população em razão de reclamações de prática abusiva na prestação de serviço de troca de óleo