Cidadão barbarense morre após ser atingido por um raio no final de semana

O cidadão barbarense Misal Alves Soares, de 52 anos, morreu neste sábado (25) após um raio ter caído a pouca distância dele.

O incidente ocorreu na área rural de Santa Bárbara d’Oeste, no bairro Santo Antônio do Sapezeiro, próximo ao município de Limeira.

O cachorro de Misal também morreu após sofrer o impacto do raio. Ele chegou a ser corrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

25 ago 2026

O Observatório Municipal de Americana (OMA) “Astrônomo Nelson Alberto Soares Travnik”, vinculado à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

Cidades

25 ago 2026

A 1ª edição da ExpoEmpresas organizada pela ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana será aberta nesta terça-feira, dia

Cidades

23 ago 2026

O Roteiro Gastronômico de Americana 2026, que levará para a região do Portal Princesa Tecelã os shows de Edson &

Cidades

23 ago 2026

A FAM – Faculdade de Americana recebeu, neste sábado (22) e domingo (23), o II Encontro Internacional de Dentistas de

Blog, Cidades

23 ago 2026

Encontro gratuito realizado no Teatro Municipal Lulu Benencase trouxe especialistas de referência e reforçou a importância da informação para profissionais,

Cidades

21 ago 2026

Em comemoração aos 151 anos da fundação de Americana, no dia 27 de agosto, a ACIA – Associação Comercial e

Anunciar ou recomendar matéria