Crianças de 11 e 12 anos ficam feridas após parede de academia cair em Americana

Nesta quarta-feira (15) uma parede de uma academia no bairro Vila Santa Maria, em Americana, desabou devido às fortes chuvas e ventos que atingiram a região.

O incidente deixou duas crianças feridas, uma de 11 anos e outra de 12, que foram prontamente encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

A criança de 11 anos sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores, enquanto a de 12 anos apresentou traumatismo crânioencefálico.

Ambas as vítimas receberam atendimento médico imediato e estão em quadro estável, segundo informações fornecidas pela equipe médica do hospital.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

18 jun 2026

Quem perdeu o espetáculo astronômico da noite de quarta-feira (17) terá uma nova chance nesta quinta-feira (18). A Lua crescente

Cidades

18 jun 2026

Com a chegada do inverno, que começa oficialmente neste domingo (21), a rotina no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida

Cidades

17 jun 2026

Depois de uma semana marcada por manhãs geladas e muita neblina em várias cidades do interior paulista, uma nova frente

Cidades

15 jun 2026

Na noite desta sexta (12), os Supermercados São Vicente, em parceira com a Urbano Alimentos, por meio da marca Broto

Cidades

15 jun 2026

38ª Festa do Peão encerra edição marcada por recordes de público, disputas eletrizantes na arena e celebração dos 40 anos

Cidades

14 jun 2026

Parceria entre ACISB e Sebrae-SP promove encontro que mostrará aplicações práticas da IA para aumentar vendas, melhorar a gestão e

Anunciar ou recomendar matéria