Foram solicitados diversos serviços, como substituição de hidrômetro; vazamento de esgoto e de água; esgoto entupido; afundamento de passeio; entre outros
O DAE – Departamento de Água e Esgoto de Americana divulgou, nesta quarta-feira (21), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 14 a 20 de setembro. No período de sete dias, foram concluídas 865 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também por empresa contratada e, de acordo com a autarquia, foram solicitados diversos serviços, como substituição de hidrômetro; vazamento de esgoto e de água; esgoto entupido; afundamento de passeio; entre outros.
A população pode acionar o DAE por meio do telefone 08000 123737, diariamente, das 6 horas à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98424-4800, também diariamente, das 8 às 18 horas; pelo site daeamericana.com.br/app ou pelo email sac@daeamericana.sp.gov.br