Denis Andia anuncia 875 moradias populares para a região

Denis Andia anuncia investimentos de R$ 9 milhões para fortalecer a gestão de resíduos sólidos na região

O Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, Denis Andia, anunciou num novo pacote habitacional que contempla a construção de 875 moradias populares do programa Minha Casa Minha Vida. As unidades serão destinadas às cidades de Nova Odessa e Sumaré, além de Cosmópolis, Artur Nogueira, Iracemápolis, Capivari e Engenheiro Coelho.

O ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste aproveitou para destacar outras conquistas recentes na região: “Lembrando também que conseguimos, no ano passado, 200 moradias para Americana e 250 moradias para Santa Bárbara d’Oeste. Além de Monte Mor, Hortolândia, Salto, Campinas, Limeira, Rio Claro e Piracicaba”, ressaltou Denis Andia.

O investimento tem como objetivo reduzir o déficit habitacional e promover melhores condições de moradia para a população. As novas unidades serão destinadas principalmente às famílias de baixa renda, alinhando-se aos princípios do programa habitacional federal.

Detalhes sobre os cronogramas de construção e os critérios de seleção das famílias serão divulgados em breve.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

6 maio 2026

Texto encaminhado à Alesp moderniza regras para benefícios voltados à maternidade, paternidade e adoção O governador Tarcísio de Freitas encaminhou

Política

5 maio 2026

Mesmo após reunião técnica de duas horas, vereadores pedem nova vista e empurram votação que já tramita há um ano

Cidades

5 maio 2026

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana recebe, nesta quarta-feira (6), um processo seletivo promovido pelo Grupo RT

Cidades

5 maio 2026

Mostra promovida pela FAM reúne fotos, relíquias esportivas e ações no clima da Copa até 31 de maio No embalo

Cidades

4 maio 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta semana, a continuidade das obras de reforço e modernização

Cidades

1 maio 2026

A FAM (Faculdade de Americana) anuncia que, já no Vestibular de Inverno 2026, passará a ofertar os cursos de Tecnologia

Anunciar ou recomendar matéria