Redação Jornal Americanense

Educação de Americana está com 38 vagas de estágio disponíveis

Educação de Americana está com 38 vagas de estágio disponíveis

A Secretaria de Educação de Americana está com 38 vagas de estágio para estudantes de licenciaturas e de cursos na área administrativa. O estágio é destinado a pessoas matriculadas no Ensino Superior. Os selecionados vão estagiar nas escolas da rede municipal de Educação, no período da manhã.

São 30 vagas para estágio em Pedagogia, Letras, Matemática, História, Geografia, Artes ou Educação Física e oito para quem está cursando Recursos Humanos, Administração, Gestão, Logística ou Marketing.

Os candidatos precisam estudar no período noturno, para cumprir seis horas de estágio na escola. O valor da bolsa é de R$ 1.008,00, além de R$ 126,00 de auxílio transporte.

Os currículos serão recebidos exclusivamente através do e-mail rh_estagiarios@seducpma.com. É importante informar dados pessoais como nome completo, endereço, telefone e e-mail do candidato e informações sobre a instituição de ensino, como nome da faculdade e/ou universidade e do curso, semestre em atividade e previsão de conclusão.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

19 maio 2025

A previsão do tempo para esta semana em Americana indica dias estáveis, com presença de nevoeiro nas primeiras horas e

Cidades

19 maio 2025

Crescimento com planejamento e olhar de carinho no cuidado com as pessoas. O prefeito Zezé Gomes reuniu nesta semana diversos

Cidades

16 maio 2025

Uma das atrações da Festa de Aniversário de 120 Anos de Nova Odessa, marcada para os próximos dias 23, 24

Cidades

16 maio 2025

A 12ª edição da Feira Pet de Americana acontece neste domingo (18), das 9h às 14h, no Centro de Cultura

Cidades

16 maio 2025

A Suzano inaugurou oficialmente seu novo Centro de Distribuição (CD), em Americana (SP), nesta terça-feira (13). Com um investimento de

Cidades

15 maio 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), vai interditar nesta sexta-feira (16), a

Anunciar ou recomendar matéria