Últimas Notícias

Futebolista americanense pede ajuda para conseguir sair da Ucrânia

- Advertisement -

O atleta é formado na categoria de base do União Barbarense e gravou vídeo ao lado de seu companheiro de equipe Bruno Ernandes pedindo ajuda das autoridades para conseguir deixar o país

O atleta americanense Kleber Juninho, ex-jogador do União Barbarense, gravou nesta quinta (24) um vídeo ao lado de seu companheiro de equipe Bruno Ernandes, pedindo a ajuda das autoridades para conseguir deixar a Ucrânia. “Espero que compartilhem e nos ajudem a sair dessa”, afirmou Kleber no vídeo.

Nascido em maio de 1999 em Americana, Kleber tem 22 anos de idade e é formado na categoria de base do União Barbarense. Ele já teve passagens pelo União Barbarense, pelo Rio Claro e pelo Rio Branco de Venda Nova. Desde 2021, atua pelo FC Hirnyk-Sport, clube localizado na cidade de Horishni Plavni, na província de Poltava Oblast, na Ucrânia.

- Advertisement -

O campeonato ucraniano foi suspenso nesta quinta-feira após a invasão russa no país. “Estamos vivendo aqui momentos de angústia e tensão nessa guerra”, afirmou Ernandes, companheiro de Kleber, no vídeo.

Em entrevista à BBC, o embaixador brasileiro na Ucrânia afirmou: “”Nós vamos evacuar os brasileiros. Jogadores de futebol. Todo mundo”.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas