Últimas Notícias

Festas julinas nas escolas municipais começam sábado em Americana

- Advertisement -

As festas terão venda de comidas típicas, música, bingo com prendas e barracas com jogos como: pesca, caixa surpresa e boca do palhaço

Quem gosta das festas típicas de São João, Santo Antônio e São Pedro pode curtir a programação preparada pelas escolas municipais de Americana no mês de julho.

Neste sábado (2) duas festas julinas agitam as comunidades escolares. A quermesse do Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Prof. Milton Santos, localizado à Rua Félicio Zamperlin, 200, Praia Azul, começa às 12h e, das 15h30 às 20h30, a festa acontece também no CIEP Prof. Maria Nilde, à Rua Nara Leão, 750, Jaguari.

- Advertisement -

Os eventos são coordenados pela diretoria de Educação Básica da Secretaria de Educação. As comemorações começaram em junho, na Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Prof. Florestan Fernandes, e vão até o dia 6 de julho. A entrada é franca.

Na quarta-feira, dia 6, a festança será à noite, das 18h às 22h, na EMEF Darcy Ribeiro, à Rua da Igualdade, 65, Jardim da Paz.

As festas terão venda de comidas típicas, música, bingo com prendas e barracas com jogos como: pesca, caixa surpresa e boca do palhaço.

“As festas juninas e julinas nas escolas são uma oportunidade para integrar ainda mais a comunidade escolar e os demais moradores, pois oferecem um ambiente acolhedor e fraterno aos frequentadores”, declarou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas