Fundo de Solidariedade de Americana recebe 446 quilos de alimentos do Projeto Propósito

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, nesta semana, a doação de 446,5 quilos de alimentos arrecadados por meio do Projeto Propósito – Maratona, idealizado pelo atleta Hugo Farias.

Ao todo, foram entregues 226 unidades de óleo, 202 quilos de arroz, três quilos de feijão, 500 gramas de macarrão, um quilo de trigo e 14 litros de leite.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, agradeceu o atleta pelas doações recebidas e pela iniciativa. “Agradecemos pelas doações recebidas e a todos que colaboraram e participaram deste projeto, que promove a atividade física, com ação integrada de solidariedade”, disse Lionela.

As doações foram recebidas pela chefe de Gabinete do Fundo Social, Tamara Cury, e serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na prefeitura.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

7 ago 2026

Americana consolidou sua posição de destaque nos resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (ldeb) 2025, divulgados nesta quarta-feira

Cidades

7 ago 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana recebeu, nesta quarta-feira (5), dois machos de periquitos-de-cabeça-preta (Aratinga

Cidades

6 ago 2026

O comércio de Americana atende em horário especial neste sábado, dia 8, véspera do Dia dos Pais, das 9 às

Cidades

6 ago 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta quarta-feira (5) as inscrições para entidades

Cidades

5 ago 2026

Quem deseja ingressar no ensino superior ainda em 2026 já pode garantir a participação na Prova de Bolsas da FAM

Cidades

3 ago 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou, nesta segunda-feira (3), que as  avenidas Paulista, Centurione Boer, Nicolau João Abdalla e

Anunciar ou recomendar matéria