Fundo de Solidariedade de Americana recebe 446 quilos de alimentos do Projeto Propósito

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, nesta semana, a doação de 446,5 quilos de alimentos arrecadados por meio do Projeto Propósito – Maratona, idealizado pelo atleta Hugo Farias.

Ao todo, foram entregues 226 unidades de óleo, 202 quilos de arroz, três quilos de feijão, 500 gramas de macarrão, um quilo de trigo e 14 litros de leite.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, agradeceu o atleta pelas doações recebidas e pela iniciativa. “Agradecemos pelas doações recebidas e a todos que colaboraram e participaram deste projeto, que promove a atividade física, com ação integrada de solidariedade”, disse Lionela.

As doações foram recebidas pela chefe de Gabinete do Fundo Social, Tamara Cury, e serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na prefeitura.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

25 ago 2026

O Observatório Municipal de Americana (OMA) “Astrônomo Nelson Alberto Soares Travnik”, vinculado à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

Cidades

25 ago 2026

A 1ª edição da ExpoEmpresas organizada pela ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana será aberta nesta terça-feira, dia

Cidades

23 ago 2026

O Roteiro Gastronômico de Americana 2026, que levará para a região do Portal Princesa Tecelã os shows de Edson &

Cidades

23 ago 2026

A FAM – Faculdade de Americana recebeu, neste sábado (22) e domingo (23), o II Encontro Internacional de Dentistas de

Blog, Cidades

23 ago 2026

Encontro gratuito realizado no Teatro Municipal Lulu Benencase trouxe especialistas de referência e reforçou a importância da informação para profissionais,

Cidades

21 ago 2026

Em comemoração aos 151 anos da fundação de Americana, no dia 27 de agosto, a ACIA – Associação Comercial e

Anunciar ou recomendar matéria