Fundo Social de Solidariedade recebe doações da empresa Suzano

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, na sexta-feira (31), doações da empresa Suzano que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na prefeitura e também para entidades assistenciais. Foram recebidos 835 litros de leite, 390 unidades de detergente, 159,4 quilos de sabão em pó, 138 litros de água sanitária e 30 litros de alvejante.

A arrecadação dos donativos foi realizada no dia 26 de março, por meio da 2ª edição da Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, em parceria com a Prefeitura de Americana e a empresa Chelso Sport e Business.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, agradeceu a todos que colaboraram: “Agradecemos a parceria da Suzano, funcionários, diretoria e colaboradores pelas doações. Este ato de solidariedade irá contribuir em muito com as famílias que mais precisam da nossa cidade. A parceria com a Suzano fortalece as ações de solidariedade e as campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social”, disse Lionela.

Segundo Marcelo de Mello Martins, gerente executivo de Segurança, Saúde, Qualidade de Vida e Facilities da Suzano, o número de mantimentos arrecadados no evento superou as expectativas e poderá contribuir para a qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social na região. “Estamos muito felizes em realizar mais um evento no município com o apoio da Prefeitura de Americana. A Suzano acredita que só é bom para nós se for bom para o mundo e a Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, além de incentivar a prática de exercícios físicos, vai beneficiar diversas pessoas com os donativos que foram arrecadados”, disse Marcelo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 ago 2026

O Roteiro Gastronômico de Americana 2026, que levará para a região do Portal Princesa Tecelã os shows de Edson &

Cidades

23 ago 2026

A FAM – Faculdade de Americana recebeu, neste sábado (22) e domingo (23), o II Encontro Internacional de Dentistas de

Blog, Cidades

23 ago 2026

Encontro gratuito realizado no Teatro Municipal Lulu Benencase trouxe especialistas de referência e reforçou a importância da informação para profissionais,

Cidades

21 ago 2026

Em comemoração aos 151 anos da fundação de Americana, no dia 27 de agosto, a ACIA – Associação Comercial e

Cidades

21 ago 2026

O Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana apresenta ao público os seis filhotes de emu nascidos

Cidades

20 ago 2026

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, representou o prefeito Chico Sardelli nesta terça-feira (18), na reunião do Conselho

Anunciar ou recomendar matéria