Fundo Social de Solidariedade recebe doações da empresa Suzano

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, na sexta-feira (31), doações da empresa Suzano que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na prefeitura e também para entidades assistenciais. Foram recebidos 835 litros de leite, 390 unidades de detergente, 159,4 quilos de sabão em pó, 138 litros de água sanitária e 30 litros de alvejante.

A arrecadação dos donativos foi realizada no dia 26 de março, por meio da 2ª edição da Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, em parceria com a Prefeitura de Americana e a empresa Chelso Sport e Business.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, agradeceu a todos que colaboraram: “Agradecemos a parceria da Suzano, funcionários, diretoria e colaboradores pelas doações. Este ato de solidariedade irá contribuir em muito com as famílias que mais precisam da nossa cidade. A parceria com a Suzano fortalece as ações de solidariedade e as campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social”, disse Lionela.

Segundo Marcelo de Mello Martins, gerente executivo de Segurança, Saúde, Qualidade de Vida e Facilities da Suzano, o número de mantimentos arrecadados no evento superou as expectativas e poderá contribuir para a qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social na região. “Estamos muito felizes em realizar mais um evento no município com o apoio da Prefeitura de Americana. A Suzano acredita que só é bom para nós se for bom para o mundo e a Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, além de incentivar a prática de exercícios físicos, vai beneficiar diversas pessoas com os donativos que foram arrecadados”, disse Marcelo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

19 maio 2026

Caso ocorreu no Centro da cidade e terminou na delegacia; empresa afirma que vai colaborar com as investigações Uma funcionária

Cidades

17 maio 2026

Frente fria avança na noite deste domingo (17) e mantém alerta para chuvas fortes, ventos e sensação de frio até

Cidades

17 maio 2026

Três animais são resgatados com vida; imóvel teve cerca de 60% da estrutura comprometida e Defesa Civil avalia risco de

Cidades

17 maio 2026

Vagas CLT contemplam Recepção e serviço “Posso Ajudar”; inscrições seguem até 29 de junho e 17 de julho O Hospital

Cidades

17 maio 2026

Serviço concluído neste sábado abre caminho para reparos estruturais e hidráulicos a partir de segunda-feira, dentro do programa de melhorias

Cidades

16 maio 2026

Após dias de frio e sensação térmica baixa, sábado começa com neblina intensa, mas previsão indica melhora no tempo e

Anunciar ou recomendar matéria