Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Goodyear está com vagas em programa de estágio abertas em Americana e S. Bárbara

Para participar do processo seletivo, os(as) estudantes devem estar cursando o penúltimo ano da graduação no primeiro semestre de 2023 nas áreas de humanas e exatas. A inscrição é gratuita e deve ser feita até 23 de setembro de 2022

A Goodyear, fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Goodyear 2023.

Conduzido pela equipe Goodyear e administrado em parceria com a empresa Companhia de Estágios, o programa é destinado a estudantes do ensino superior, oferece diversas vagas e tem como foco atrair e reter talentos com potencial para enriquecer e diversificar o time da empresa. Para participar do processo seletivo, os(as) estudantes devem estar cursando o penúltimo ano da graduação no primeiro semestre de 2023 nas áreas de humanas e exatas.

Em um ambiente de alto desempenho, os futuros estagiários Goodyear desenvolverão competências por meio da criação de projetos, participação em treinamentos e serão expostos a aprendizados variados. Cabe observar que, além do talento, a empresa também valoriza a diversidade, pois são as diferenças e semelhanças que, juntas, formam grandes equipes.

“A participação de jovens em um programa de estágio permite que eles sejam apresentados ao ambiente corporativo de forma estruturada oferecendo amplo desenvolvimento e experiência em suas carreiras, o que é essencial no início profissional. Aqui na Goodyear os jovens encontram um terreno fértil para complementar na prática seu aprendizado teórico, vivenciarem os desafios do dia a dia e construírem suas estradas. Buscamos introduzí-los na nossa cultura inspiradora, baseada nos nossos valores como respeito e colaboração.”, afirma Rodrigo Saez, Diretor de Recursos Humanos da Goodyear América Latina.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até 23 de setembro de 2022 pelo site (https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/goodyear/).

Os candidatos aprovados pela equipe Goodyear iniciarão suas jornadas em março de 2023 e precisarão ter disponibilidade para trabalhar, em São Paulo (SP), Americana (SP) ou Santa Bárbara D’Oeste (SP), 6 horas diárias (30 horas semanais), durante os dois anos de contrato.

Os estagiários terão a oportunidade de se desenvolver em diversas áreas: Finanças, Engenharia, Jurídico, Manufatura, Recursos Humanos, Supply Chain, Vendas, Comunicação e Marketing.

De acordo com a empresa, “o valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado e oferece aos estagiários benefícios que tornam este programa bastante atrativo”.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

12 jun 2024

A Prefeitura de Americana promove a 1ª Feira de Oportunidades e Qualificação no dia 19 de junho (quarta-feira), das 8h30

Cidades

12 jun 2024

A parceria entre a Prefeitura de Nova Odessa e o Governo do Estado de São Paulo inaugura oficialmente nesta quinta-feira

Cidades

11 jun 2024

Sumaré é uma das cidades do Estado de São Paulo com possibilidade de segundo turno nas eleições municipais deste ano,

Cidades

11 jun 2024

A Feira Noturna da Praça da Bíblia, na Avenida da Saudade, na altura do Jardim Santana, é a próxima parada

Cidades

11 jun 2024

As obras da área de lazer que está sendo construída no canteiro central das avenidas Carmela Faé Ardito e Letícia

Cidades

10 jun 2024

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), iniciou nesta segunda-feira (10) uma operação