Redação Jornal Americanense

Hospital Veterinário FAM doa 800 kg de ração para cães e gatos de Santa Bárbara d’Oeste

Hospital Veterinário FAM doa 800 kg de ração para cães e gatos de Santa Bárbara d'Oeste

O Hospital Veterinário da FAM – Faculdade de Americana, em parceria com a vereadora Roberta Lima (PRD), realizou a doação de 800 kg de ração para cães e gatos de Santa Bárbara d’Oeste. A ação contou com 500 kg doados pelo HOVET FAM e 300 kg arrecadados pela vereadora, beneficiando animais de famílias afetadas pelas enchentes no início de fevereiro.

A iniciativa faz parte do Trote Solidário FAM 2025.

“Muitas famílias que receberam doações de leite na semana passada relataram dificuldades para alimentar seus pets. Diante disso, decidimos promover essa ação para ajudá-los”, destacou Gustavo Azzolini, diretor-geral da FAM.

O vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, agradeceu o apoio da instituição.“Agradecemos em nome de Santa Bárbara essa importante doação para os nossos animais. Seguimos trabalhando para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes.”

A vereadora Roberta Lima ressaltou a importância da parceria com a FAM. “A Faculdade de Americana tem demonstrado grande empatia nessas situações. Essa união faz a diferença, e só temos a agradecer.”

O Trote Solidário da FAM segue até 7 de março de 2025. Interessados em contribuir podem entregar doações na Defesa Civil de Santa Bárbara, localizada na Rua Graça Martins, 464.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 abr 2025

A previsão do tempo para a próxima semana em Americana indica condições variáveis, com destaque para a possibilidade de pancadas

Cidades

24 abr 2025

O Tivoli Shopping dá início na sexta-feira, dia 25, à sua Campanha de Dia das Mães e promete emocionar com

Cidades

24 abr 2025

Boa notícia para os moradores de Americana: os Correios estão chegando com uma nova agência na cidade, e o endereço

Cidades

23 abr 2025

A faculdade de Americana (FAM) sedia neste sábado (26) o encontro regional da causa animal, um evento gratuito e aberto

Cidades

23 abr 2025

Hortolândia entregou dois novos veículos, realizada pela Prefeitura ao PADO (Programa de Atendimento Domiciliar), executado pela Secretaria de Saúde. A

Cidades

23 abr 2025

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste convocou 35 profissionais aprovados em concurso público, a maioria para atuar no setor de

Anunciar ou recomendar matéria