Instituto Pernas da Alegria realiza apresentação emocionante do Presépio Humano Inclusivo

Instituto Pernas da Alegria realiza apresentação emocionante do Presépio Humano Inclusivo

Na noite de quarta-feira (7), às 19 horas, o Instituto Pernas da Alegria deu início às suas atividades natalinas com uma apresentação tocante: o Presépio Humano Inclusivo. O evento, realizado na Loja Decor Home, em Americana, reuniu familiares, amigos e a comunidade em um espetáculo que celebrou a inclusão e a diversidade.

Durante a encenação, Byanca representou Maria, Renan interpretou José, enquanto Davi encarnou o papel do Menino Jesus. Os Reis Magos foram interpretados por Leonardo, André e Nicolas, com Joana responsável pela trilha musical que embalou a apresentação. A noite foi marcada por fortes emoções, especialmente para os pais, que se emocionaram ao ver seus filhos no palco.

Mari Chagas comentou sobre a importância da mensagem transmitida pelo presépio: “O Menino Jesus, com sua pureza e amor, nos mostra que todos têm valor e espaço no coração de Deus. Ele nos convida a acolher e respeitar todas as pessoas, inclusive as com deficiência, criando um mundo onde as diferenças sejam motivo de união. Que seu amor inspire mais inclusão e compaixão em nossos caminhos.”

O evento reforçou a visão de que, quando se trata de sonhos e inclusão, não existem barreiras. Nas palavras de Lilica Amancio, “Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar.”

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 mar 2026

Os moradores de Americana podem se preparar para um fim de semana de tempo estável, com predomínio de sol, temperaturas

Cidades

26 mar 2026

Para quem deseja iniciar o ensino superior ainda em 2026, a FAM – Faculdade de Americana abriu, nesta quarta-feira (25),

Cidades

24 mar 2026

Americana participou, nesta segunda-feira (23), da cerimônia de condecoração da 2ª edição do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, em

Cidades

23 mar 2026

A Faculdade de Americana (FAM) promove, no próximo dia 30 de março, a 8ª edição do Emprega FAM, considerada a

Cidades

20 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli assinou, nesta sexta-feira (20), a ordem de serviço que autoriza o início da modernização das válvulas

Cidades

20 mar 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, se reuniu nesta sexta-feira (20) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Americana

Anunciar ou recomendar matéria