Redação Jornal Americanense

Tivoli recebe nova edição da Feira Pet nesta quarta-feira com animais para adoção

O Tivoli Shopping recebe nesta quarta-feira (8) mais uma edição da já tradicional Feira Pet. A iniciativa, que tem o objetivo de incentivar a adoção responsável e contribuir para a redução do número de animais abandonados no município, acontece das 19h às 22h, em frente à Cobasi, e é realizada em parceria com a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais.

Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos e foram resgatados pela SOS Animais e pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste e agora, após o período de recuperação, estão prontos para encontrar um novo lar.

Iniciativa já ultrapassou marca de 100 animais adotados

Desde sua implantação, há 3 anos, a Feira Pet do Tivoli já ultrapassou a marca de 100 cães e gatos adotados. A feira é realizada duas vezes ao mês e somente no primeiro semestre deste ano, já contabilizou a adoção de cerca de 30 pets, todos vítimas de abandono. 

Para adotar um filhote de cão ou gato, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

Através da parceria da ONG e do shopping, a loja Cobasi oferece um brinde exclusivo a todas as pessoas que adotam um animalzinho nas feiras do Tivoli. Além disso, a loja concede um desconto especial aos novos tutores para a compra do “kit enxoval”, que conta com itens como cama, coleira, ração, comedouro, bebedouro, vermífugo, entre outros produtos de cuidados, higiene e alimentação.  

SERVIÇO:

Feira de Adoção de Animais

Quando: 09 de Agosto de 2023

Horário: das 19h às 22h

Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

14 mar 2025

Neste domingo (16), o Parque Vó Palmira, em Americana, será palco do Festival de Bolhas Gigantes, um evento gratuito e

Cidades

14 mar 2025

A Prefeitura de Americana retoma a partir deste domingo (16) o projeto Esporte e Lazer na Cidade, que fecha o

Cidades

13 mar 2025

A SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural) realizou na terça-feira (11) uma operação de fiscalização do transporte escolar

Cidades

13 mar 2025

Equipes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste atuam em diversas frentes com serviços de zeladoria. Manutenção de bocas de lobo,

Cidades

13 mar 2025

A Faculdade de Americana (FAM) dá um novo passo rumo à inovação com a implementação da Inteligência Artificial (IA) em

Cidades

12 mar 2025

O Projeto Adote um Pet realiza sua primeira edição de março nesta quarta-feira, dia 12, oferecendo uma nova oportunidade para

Anunciar ou recomendar matéria